HYPERVIOLENT chega nesta semana ao acesso antecipado

Terminist Arcade e a Fulqrum Publishing anunciaram nesta segunda-feira, 3, que HYPERVIOLENT, o FPS de terror de ficção científica old school, vai ser lançado em acesso antecipado no dia 6 de abril para PC via SteamGOG.comEpic Games Store. Antes previsto para chegar em setembro de 2022, o título necessitou de mais tempo para ser refinado e chegar o público. No game, os jogadores atendem ao pedido de socorro de uma remota colônia de mineração de asteroides, e devem encontrar a fonte de um misterioso surto para parar a loucura que ele causa. Confira o trailer!

Em HYPERVIOLENT, os jogadores estarão presos no asteroide 27-C da colônia de mineração Commodus, cercados por inimigos monstruosos e violentos. Eles terão que lutar para sobreviver e descobrir os segredos malignos escondidos nas profundezas das minas do asteroide. O jogo conta com uma ampla variedade de armas, que podem ser usadas em combinações quase infinitas, mas o gerenciamento cuidadoso de recursos é fundamental para a sobrevivência, já que os inimigos podem aparecer a qualquer momento.

Durante o período de acesso antecipado, a campanha single-player de HYPERVIOLENT será expandida, adicionando novas experiências de gameplay e, na versão completa, serão disponibilizados modos multiplayer com suporte para até 30 jogadores. No entanto, a partir do lançamento em early access, os jogadores poderão jogar as primeiras cinco fases intensas e atmosféricas do jogo (cerca de 4-5 horas de gameplay), enfrentando dez tipos de inimigos diferentes e dois chefes desafiadores, usando 12 armas.

O roadmap atual para o período de acesso antecipado inclui o lançamento de novos níveis, mecânicas e inimigos, além de melhorias de qualidade de vida. Na versão completa, serão adicionadas mais armas, modos multiplayer e melhorias de otimização e localização. HYPERVIOLENT promete uma combinação única de gráficos 3D e pixel art, proporcionando uma atmosfera intensa de terror enquanto explora as cavernas do asteroide.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.