HYPERVIOLENT já está disponível em acesso antecipado

Terminist Arcade e a Fulqrum Publishing anunciaram nesta quinta-feira, 6, que HYPERVIOLENT, o FPS de terror de ficção científica old school, já está disponível em acesso antecipado no dia 6 de abril para PC via SteamGOG.comEpic Games Store. Antes previsto para chegar em setembro de 2022, o título necessitou de mais tempo para ser refinado e chegar o público. No game, os jogadores atendem ao pedido de socorro de uma remota colônia de mineração de asteroides, e devem encontrar a fonte de um misterioso surto para parar a loucura que ele causa. Confira o trailer!

Sobre HYPERVIOLENT

Em HYPERVIOLENT, os jogadores estarão presos no asteroide 27-C da colônia de mineração Commodus, cercados por inimigos monstruosos e violentos. Eles terão que lutar para sobreviver e descobrir os segredos malignos escondidos nas profundezas das minas do asteroide. O jogo conta com uma ampla variedade de armas, que podem ser usadas em combinações quase infinitas, mas o gerenciamento cuidadoso de recursos é fundamental para a sobrevivência, já que os inimigos podem aparecer a qualquer momento.

Durante o período de acesso antecipado, a campanha single-player de HYPERVIOLENT será expandida, adicionando novas experiências de gameplay e, na versão completa, serão disponibilizados modos multiplayer com suporte para até 30 jogadores. No entanto, a partir do lançamento em early access, os jogadores poderão jogar as primeiras cinco fases intensas e atmosféricas do jogo (cerca de 4-5 horas de gameplay), enfrentando dez tipos de inimigos diferentes e dois chefes desafiadores, usando 12 armas.

roadmap atual para o período de acesso antecipado inclui o lançamento de novos níveis, mecânicas e inimigos, além de melhorias de qualidade de vida. Na versão completa, serão adicionadas mais armas, modos multiplayer e melhorias de otimização e localização. HYPERVIOLENT promete uma combinação única de gráficos 3D e pixel art, proporcionando uma atmosfera intensa de terror enquanto explora as cavernas do asteroide.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.