In Death: Unchained recebe atualização gratuita Desolation

Superbright lançou nesta quinta-feira, 4, uma nova atualização gratuita para In Death: Unchained com diversas novidades. O update adicionou ao game um quarto mundo, um inédito tipo de item colecionável e novidades na narrativa escritas pelo famoso escritor, Peter V. Brett.‎ Confira o trailer!

Os novos níveis de In Death: Unchained prometem ser uma mistura variada de áreas geradas processualmente, misteriosas, ao ar livre e perigosas catacumbas confinadas, além de introduzir novos tipos de inimigos ao jogo. A atualização também adiciona 3 novas skills especiais capacitando os jogadores com novas habilidades mágicas, e inúmeras conquistas disponíveis em todas as partes do jogo.‎

Sobre In Death: Unchained

In Death: Unchained traz a experiência rogue-lite para o Oculus Quest. Sendo assim, pegue seu arco longo e faça chover flechas contra almas abandonadas, criaturas angelicais e demônios que tomaram conta da vida após a morte. No jogo, você lutará pelos níveis processualmente gerados de Céu, Purgatório e Inferno.

Mesmo com o lançamento, os desenvolvedores garantem que o título terá suporte a longo prazo do jogo. São esperadas atualizações de conteúdo contínuas em um futuro próximo, e a equipe já planeja lançar uma nova expansão do jogo no Halloween.

Além disso, reúna a precisão em seus ataques à longa distância, use seus reflexos para desviar das flechas recebidas ou monte seu escudo para bloquear ameaças à distância e corpo a corpo. Atualize seu arco com uma série de flechas especiais ganhas através de loot de inimigos derrotados e pelo cenário ou visitando Relicários em cada nível. Por fim, a morte não significa derrota, pois a cada gameplay você ganha habilidades ou modificadores especiais que são transferidos para o início da sua próxima tentativa.

Por fim, o game está disponível para Oculus Quest.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.