INDIE Live Expo 2023 detalha programação; confira
A INDIE Live Expo, a feira digital bienal que conecta fãs de jogos independentes em todo o mundo, revelou nesta quarta-feira, 10, detalhes da programação da edição 2023, que terá mais de 300 títulos apresentados em dois dias (20 e 21 de maio). No primeiro dia, o showcase, transmitido simultaneamente em inglês, japonês e chinês em diversas plataformas, apresentará conteúdo em pequenas porções no segmento “INDIE Waves”. Já o segundo dia das festividades, chamado de “The AFTERSHOW”, será marcado por let’s plays de títulos selecionados apresentados no primeiro dia. Em ambos os dias, o show começa às 7h (horário de Brasília).
Durante a INDIE Live Expo 2023, serão apresentados novos jogos da editora WSS Playground (Needy Streamer Overload) e Odencat (Meg’s Monsters), além de atualizações para jogos como Heart of the Machine, BOKURA, Glaciered, Let Bions By Bygones, Omega Crafter e From Madness with Love, entre outros.
“Com mais de 300 jogos selecionados para o show deste verão, esta é apenas uma prévia dos jogos que temos para compartilhar. A celebração de dois dias está quase chegando, e esperamos colaborar com criadores de conteúdo familiares dos anos anteriores, bem como novos simulcasters para o showcase deste verão!”
Ryuta Konuma, fundador do Ryu’s Office, organizador do evento
Os criadores de conteúdo do mundo inteiro são convidados a se juntarem às festividades e transmitirem ao vivo como parceiros oficiais de simulcast. Os fãs de jogos independentes de todas as regiões são bem-vindos para fazer o mirror-streaming da extravagância de dois dias em qualquer plataforma de transmissão ao vivo e no idioma de sua escolha. Os criadores interessados podem preencher o formulário de inscrição aqui.
Além disso, o Pizza Fria está confirmado como parceiro de mídia oficial da INDIE Live Expo 2023 e trará todas as principais notícias do evento ao longo dos próximos dias. Fique ligado!
A INDIE Live Expo 2023 será transmitida ao vivo no YouTube, Twitch, Twitter e bilibili em japonês, inglês e chinês.