Tin Hearts recebe aventura animada como prequela

A Wired Productions e a Rogue Sun lançaram nesta quarta-feira, 10, The Little Soldier Who Dared, uma fantástica e notável aventura animada, narrada pelo lendário Stephen Fry. Atuando como uma prequela da próxima aventura de quebra-cabeça baseada em narrativa, Tin Hearts, The Little Soldier Who Dared está disponível no YouTube e será lançado em breve como um audiolivro gratuito exclusivamente via Spotify.

Narrado por Stephen Fry, The Little Soldier Who Dared é uma prequela do videogame Tin Hearts. Albert, um inventor dos tempos vitorianos, e sua filha Rose viajam para uma convenção de fabricantes de brinquedos para mostrar seus produtos e ter uma reunião importante, cujo resultado pode mudar para sempre seu destino.

Os brinquedos de Albert, no entanto, são especiais de maneiras desconhecidas até para ele! O que acontece à noite, quando o salão de convenções fica sem multidões? E se Albert receber seu desejo dele, será exatamente o que ele esperava? O Pequeno Soldado Que Ousou é narrado pela lenda Stephen Fry, escrito por Kostas Zarifis e Mike Faraday, Arte por Taufiq Permana, Animação por Thor Hayton e Som e Música por Matthew Chastney.

Os jogadores podem comprar Tin Hearts hoje no Nintendo Switch ou fazer uma lista de desejos e se preparar para o lançamento em 16 de maio no PC, via Steam, Epic Games Store, GOG.com e Utomik, , PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Sobre Tin Hearts

Em Tin Hearts, os jogadores devem guiar uma tropa de soldadinhos de chumbo travessos por um mundo cheio de beleza, magia e mistério, usando uma variedade de engenhocas criativas e mirabolantes para quicar, atirar e planar os soldados rumo ao objetivo. Marcha por mais de 40 níveis de enigmas com dobras temporais, forje novos caminhos para seus brinquedos e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar a história instigante de Albert J. Butterworth, um genial inventor do estilo vitoriano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.