NotíciasEventos

INDIE Live Expo anuncia nova edição para abril de 2025

A organização da INDIE Live Expo, vitrine digital dedicada à divulgação de jogos independentes, anunciou nesta terça-feira, 25, a próxima edição do evento, que será transmitida ao vivo no domingo, 13 de abril, a partir das 6h (horário de Brasília), em inglês pelos canais oficiais da INDIE Live Expo no YouTube e na Twitch.

INDIE Live Expo
Imagem: Divulgação

A edição de abril promete revelar uma nova leva de estreias mundiais e atualizações de conteúdo para títulos já anunciados. O evento contará com segmentos tradicionais, como o INDIE Waves, que apresenta jogos em vídeos curtos de 15 segundos; o INDIE Spotlight, com análises mais aprofundadas de títulos selecionados; e o Streamer Show, com a participação de criadores de conteúdo convidados para demonstrações ao vivo dos jogos em destaque.

Entre os jogos que estarão presentes na transmissão estão:

  • My Little Puppy, aventura de ação emocional sobre o pós-vida de um filhote, desenvolvido pela Dreamotion Inc.
  • Sofia in Exchange for Lies, romance visual de mistério baseado em texto, criado pela MUTAN.
  • All in Abyss: Judge the Fake, RPG de mistério com batalhas de pôquer, co-desenvolvido pela ACQUIRE Corp. e WSS Playground, com publicação da Alliance Arts.
  • The Great Villainess: Strategy of Lily, jogo de estratégia em turnos com foco em controle de multidões, produzido por One or Eight, WSS Playground e Alliance Arts.
  • Yunyun Syndrome!? Rhythm Psychosis, aventura rítmica com temática psicológica, desenvolvida e publicada pela WSS Playground.
  • Marisa of Liartop Mountain, RPG digital inspirado em clássicos gamebooks, desenvolvido pela Unknown X.
  • Hungry Meem, jogo de construção de assentamentos com foco narrativo, do estúdio Drecom Co., Ltd.
  • GiLGuL, RTS tático ambientado no purgatório, desenvolvido pela Production Exabilities e publicado pela Skeleton Crew Studio.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial da INDIE Live Expo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.