Infinity Kingdom já está disponível para mobile

YOOZOO Games anunciou nesta quinta-feira, 28, Infinity Kingdom, um MMO de estratégia móvel gratuito e totalmente novo já está disponível para os usuários de iOS Android, que agora poderão levar seus esquadrões poderosos ao campo de batalha. Confira um vídeo de gameplay abaixo:

Sobre Infinity Kingdom

Enfrente a batalha como um dos líderes históricos mais conhecidos de todos os tempos. Do famoso imperador romano Júlio César, o invasor e rei da Inglaterra, Guilherme, o Conquistador, a antiga heroína chinesa Mulan e o talentoso arqueiro inglês Robin Hood são apenas alguns dos mais de 60 personagens que serão capazes de liderar seus ataques.

Organize as habilidades desses líderes por tipo de tropa, elemento e posição para um teste incrível de seu conhecimento tático. Você vai esmagar seus inimigos em pedacinhos ou vai desmoronar sob o desafio? Adicione buffs adicionais à sua equipe com dragões temíveis, treinando-os para aumentar seu poder.

Com sua estratégia planejada, é hora de enfrentar os Gnomos em uma aventura de fantasia que o levará a defender a cidade de Norheim. Reconstrua a cidade e rejeite os ataques do exército inimigo na campanha jogador versus ambiente (PvE). Quer se tornar uma força maior e melhor nos campos de batalhas de Infinity Kingdom? Envie seus batedores para encontrar as ruínas da longa história de Norheim, descobrindo enormes recompensas para você no processo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.