Infinity Kingdom irá oferecer recompensas por tempo limitado em evento

YOOZOO Games anunciou nesta sexta-feira, 23, que irá oferecer entre os dias 28 e 31 de julho diversas recompensas para Infinity Kingdom em comemoração aos 6 meses de lançamento. O game é um MMO de estratégia móvel gratuito que já está disponível para os usuários de iOS Android. Confira o trailer!

‎Ao longo das comemorações, os jogadores podem completar tarefas para obter decorações gratuitas de castelos que podem ser atualizadas para skins lindas usando Gems. Além disso, os players podem coordenar suas decorações com as festividades para realmente celebrar este evento.

‎A celebração promete ser a oportunidade perfeita para reunir Cristais de Dragão e Fragmentos Imortais, trocando Frutos da Esperança colhidos da árvore sagrada de Elpus. Cada senhor terá chances livres de colher frutas, enquanto gemas podem ser trocadas para ganhar chances extras.

Sobre Infinity Kingdom:

Enfrente a batalha como um dos líderes históricos mais conhecidos de todos os tempos. Do famoso imperador romano Júlio César, o invasor e rei da Inglaterra, Guilherme, o Conquistador, a antiga heroína chinesa Mulan e o talentoso arqueiro inglês Robin Hood são apenas alguns dos mais de 60 personagens que serão capazes de liderar seus ataques.

Organize as habilidades desses líderes por tipo de tropa, elemento e posição para um teste incrível de seu conhecimento tático. Você vai esmagar seus inimigos em pedacinhos ou vai desmoronar sob o desafio? Adicione buffs adicionais à sua equipe com dragões temíveis, treinando-os para aumentar seu poder.

Com sua estratégia planejada, é hora de enfrentar os Gnomos em uma aventura de fantasia que o levará a defender a cidade de Norheim. Reconstrua a cidade e rejeite os ataques do exército inimigo na campanha jogador versus ambiente (PvE). Quer se tornar uma força maior e melhor nos campos de batalhas de Infinity Kingdom? Envie seus batedores para encontrar as ruínas da longa história de Norheim, descobrindo enormes recompensas para você no processo. ‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.