NotíciasPCPlayStationXbox

Iron Harvest lança modo World Map Campaing para consoles

Deep Silver e a KING Art Games anunciaram nesta quinta-feira, 29, que Iron Harvest, está recebendo ainda mais conteúdo gratuito adicional. O novo mapa do campo de batalha – Schierland – lançado hoje, completa o World Map Campaign Mode, que começou a ser lançado para jogadores de PC em junho. O modo também estará disponível gratuitamente para quem joga no Xbox Series X|S ou PlayStation 5. Além disso, serão lançados dois novos mapas multiplayer, novos cenários de jogo, um menu principal revisado e uma tonelada de ajustes e melhorias de balanceamento. Confira os detalhes abaixo!

Para comemorar o lançamento do World Map Campaign Mode para o console e agradecer aos jogadores por seu forte e contínuo apoio, temos o prazer de compartilhar este impressionante trailer cinematográfico feito por fãs da ZHEESHEE, uma equipe de artistas criativos e altamente qualificados que amam para jogar videogame e contar histórias.

World Map

Schierland – o novo campo de batalha – é composto por um vasto continente contendo muitos territórios interligados. Um grande lago no meio separa as três facções inimigas com cada lado lutando pelo domínio de todo o mapa. Haverá também quatro novos cenários iniciais:

  • Storm on the Horizon: Uma pequena nação fica isolada no canto do continente. As regiões próximas estão cheias de riquezas, mas os grandes vizinhos também estão interessados nas mesmas terras não reclamadas.
  • Borderlands: Apesar das vastas propriedades, as regiões de sua facção são relativamente pobres em recursos. Com apenas um exército, defender suas muitas fronteiras será um desafio.
  • Unwanted Neighbors: Ficar preso entre duas superpotências antagônicas torna qualquer luta difícil. Garantir mais recursos exigirá ousadia e habilidade.
  • Custom: Crie uma campanha personalizada. Selecione onde cada facção começa, quão forte é seu exército e o tamanho de seu domínio.

Usuários de consoles

Os jogadores de Iron Harvest nos consoles terão acesso a este mapa como parte do World Map Campaign Mode, lançado gratuitamente nas plataformas Xbox Series X|S e PlayStation 5 hoje. Os usuários agora terão acesso a uma nova e empolgante maneira de experimentar o rico mundo da história alternativa de Iron Harvest. Nações em conflito lutam para proteger seus novos mapas de capital e obter controle estável sobre os territórios e cenários iniciais, trazendo missões desafiadoras single player para Iron Harvest.

A mistura bem equilibrada de estratégia baseada em turnos e em tempo real já recebeu muitos elogios dos jogadores de PC, graças à capacidade de repetição de mais de 40 novas missões. No total, a atualização inclui três mapas para o modo: Divided Continents, Archipelago e Schierland. Doze cenários iniciais, desde o clássico ‘destroying the enemy HQ ‘, até cenários de captura da Bandeira e uma IA avançada que se adapta ao objetivo da missão manterá os jogadores atentos.

Os jogadores de console também terão acesso ao novo mapa multiplayer/skirmish de três contra três Forgotten Fortress, que levará os jogadores ao perigoso deserto da Arábia e o novo mapa multiplayer/skirmish dois contra dois Launch Facility, onde os jogadores podem descobrir uma base de testes de armas escondidas na tundra congelante do norte do Alasca.

Sobre Iron Harvest

No alvorecer do século 20, logo após o fim da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda se recupera das brutais batalhas da Guerra Mundial. Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real ambientado na realidade alternativa de 1920+, logo após o fim da Grande Guerra. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita cooperação com os fãs de RTS em todo o mundo desde a campanha Kickstarter de grande sucesso.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.