It Takes Two: novo game da Hazelight é anunciado

Durante o EA Play Live, evento ocorrido nesta quinta-feira, 18, a Electronic Arts anunciou It Takes Two, game desenvolvido pela Hazelight, estúdio de Josef Fares, conhecido por A Way Out. Sendo assim, o jogo, publicado pelo selo EA Originals, será lançado em 2021, foi descrito durante o evento como uma “aventura cooperativa de plataforma bem intimista”.

Basicamente, o vídeo de anúncio traz uma pequena garota, Rose. Ela está passando por dificuldades para lidar com as questões que envolvem o divórcio dos pais, Cody e Mae. E, para driblar isso, ela cria dois bonecos. Sendo assim, eventualmente, esses bonecos ganham vida própria e seguem por entre as fases que representam variados sentimentos, como é explicado por Fares. Pelo que mostra o trailer, o game é um action adventure platformer cooperativo.

It Takes Two é um mundo lindo e louco, diferente de tudo que você já viu. Sendo assim, mal podemos esperar para que todos experimentem a magia de nossa jogabilidade cooperativa que supera tudo o que o público normalmente espera de um jogo de plataforma.”

Josef Fares, fundador da Hazelight

Por fim, o título da Hazelight ainda não conta com maiores informações como uma data específica de lançamento ou em quais plataformas estará disponível. No entanto, algumas imagens já estão disponíveis. Veja!

It Takes Two It Takes Two
It Takes Two It Takes Two
It Takes Two It Takes Two
It Takes Two It Takes Two

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.