It’s Only Money recebe atualização “Capítulo Dois”

A Firestoke e a Usual Suspects anunciaram nesta terça-feira, 23, que uma grande atualização do ‘Capítulo Dois’ para It’s Only Money, será lançada hoje. De alguma forma, um bando de palhaços que não conseguiam nem encontrar um lugar para trabalhar criaram uma simulação de mundo aberto em terceira pessoa implacavelmente satírica e excentricamente atraente para até 4 jogadores, atualmente recebendo críticas positivas no acesso antecipado no Steam. Confira o novo trailer!

Com a atualização do Capítulo Dois disponível hoje, It’s Only Money recebe um sistema reformulado para manuseio de veículos e IA, adiciona garagens compráveis, carros novos, um manobrista pessoal e a capacidade de personalizar seus passeios. A atualização também torna este o melhor momento do que nunca para dar os primeiros passos em Rockhaven, graças a uma abertura redesenhada que apresenta aos jogadores os aspectos do mundo aberto do jogo de forma mais eficaz.

Depois, há a introdução do primeiro ‘Side Hustle’, apelidado de ‘ShipPost’, a estreia de bicicletas e scooters, novas propriedades e roupas para comprar, baús expandidos e recompensas de missões, junto com outras adições e melhorias.

Faça da cidade de Rockhaven o seu playground enquanto você completa missões e atividades, faz compras, bate carteiras dos ricos, arromba carros e rouba seu conteúdo, ou faz uma ligação direta com eles e faz um passeio. Entre em brigas com o departamento de polícia local ou simplesmente passeie pela cidade e desfrute de um jantar requintado no Mayor Mart.

Qualquer que seja. Faça tudo isso com até 3 outros amigos (ou aleatórios). Roubem juntos, lutem juntos, completem missões juntos ou simplesmente entrem em um clube e joguem. Se você se sente competitivo, porque não participar de vários minijogos PvP, como Prop Hunt, onde você se disfarça de sofás, postes de cerca, latas de lixo ou o que quer que encontre na rua.

Sobre It’s Only Money

Em It’s Only Money, você assume o papel de um residente da Cidade Baixa, jogado nos esgotos e no metrô pelo recém-eleito prefeito malvado. Seu objetivo é se aventurar na superfície para roubar, lutar, destruir e, em última análise, derrubar as corporações pertencentes aos grupos corruptos do prefeito. Reconquiste a cidade, quarteirão por quarteirão, comprando casas, negócios, roupas, carros e tudo o mais que seu coração materialista desejar, ao se tornar o mesquinho, vivendo a vida nobre.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.