Jack Move chega em setembro para PC e consoles

A So Romantic e a Hypetrain Digital anunciaram na última terça-feira, 23, as datas de lançamento de Jack Move, um JRPG em um mundo cyberpunk: 8 de setembro para PC, via Steam, e 20 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título promete ser uma mistura de Final Fantasy com Ghost in the Shell, trazendo batalhas cibernéticas em pixel art e em turno.

Em Jack Move, os jogadores assumem o papel de Noa Solares, uma hacker vigilante que é lançada em uma missão para resgatar seu pai da megacorporação do mal Monomind. Explore as muitas áreas distintas de Monocity One que homenageiam mundos de ficção científica como Ghost in the Shell e Blade Runner, de becos sombrios a mercados onde os inimigos espreitam em cada esquina. Noa não estará sozinha, pois sua melhor amiga Ryder e seu tio Guin Blakely, um ex-espião corporativo, a ajudarão em seu caminho.

Ajude Noa a derrotar inimigos em batalhas táticas baseadas em turnos usando um software de hackers matador. Os jogadores podem personalizar o software em seu confiável Cyber ​​Deck para trocar de papéis no meio da batalha, equilibrando ataque, defesa e muito mais. Escolher qual software usar é vital para o combate e a chave para derrotar os muitos tipos de inimigos. De punks e gângsteres de rua a misteriosos agentes secretos e senhores corporativos, cada inimigo tem seu próprio conjunto de habilidades em combate que podem afetar cada encontro.

Aprimore as habilidades ao longo do tempo subindo de nível com pontos de experiência ganhos em batalhas e explorando Monocity One. Aumente as estatísticas individuais, dê habilidades extras a Noa e aumente a quantidade de software que pode ser equipado por vez. Aprimorar Noa com habilidades novas e atualizadas é vital para superar cada obstáculo lançado contra ela e se tornar a hacker definitiva.

Características de Jack Move:

  • Pixel art “Hi-Bit” inspirado em RPGs retrô e aprimorado com técnicas modernas;
  • Lute contra seus inimigos no ciberespaço. Derrube-os usando uma infinidade de softwares de hackers;
  • Explore o mundo perigoso de Monocity One e derrube Monomind, a megacorporação maligna que a controla;
  • Jogue como Noa Solares, uma hacker atrevida que quer salvar seu pai e o mundo;
  • Lute em masmorras cheias de todos os tipos de vilões cyberpunk. Punks de rua, gângsteres, milícias corporativas e experimentos cibernéticos horríveis que deram errado estarão competindo para derrubá-la.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.