Janosik 2 chegará no quarto trimestre de 2021 para PC

A Onix Games e a Retrovibe anunciaram que Janosik retorna ao lado de novos companheiros lobisomem e vampiros em sua busca por sua amada em Janosik 2, vindo no final deste ano para PC, via Steam e GOG. Desafie as defesas do castelo do Barão von Zur e tire seus muitos segredos neste jogo de plataforma de ação retrô com elementos de metroidvania.

Sobre Janosik 2

Apresentando três novos capítulos, cada um maior que o anterior, os fãs de jogos de plataforma serão levados ao seu limite enquanto atravessam um castelo cheio de inimigos, armadilhas e ameaças ambientais. Reflexos extremamente rápidos, boa memória muscular e a capacidade de pensar dois passos à frente são necessários para dominar este jogo de plataformas incrivelmente desafiador. Felizmente, os lojistas estão espalhados por todo o castelo para desbloquear novas habilidades, abrindo novos caminhos e segredos a serem descobertos.

Não pode esperar? Salte para o desafio agora! O game original está atualmente disponível gratuitamente para PC, via Steam e GOG.

Os fãs de jogos de plataforma de ação retro podem acompanhar o desenvolvimento durante Retrovibe Live Dev, uma série de diários de vídeo mostrando desenvolvedores independentes trabalhando em seus jogos e conversando com seguidores sobre o desenvolvimento de jogos.

No lançamento, Janosik 2 estará disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, polonês e russo. Por fim, o game está planejado para ser lançado no quarto trimestre de 2021.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.