10 jogos de Kingdom Hearts já estão disponíveis para Switch

Square Enix e a Disney anunciaram nesta quinta-feira, 10, que 10 títulos da franquia Kingdom Hearts já estão disponíveis para Nintendo Switch, através da nuvem, disponíveis para compra individualmente e como pacote completo. Confira o trailer!

Sobre a franquia Kingdom Hearts

A notável franquia foi lançada pela primeira vez em 2002 pela Square Enix, e liderada pelo lendário diretor de jogos Tetsuya Nomura, lançando assim a colaboração de longa data com a Disney. Desde então, mais de 35 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Os jogadores do Nintendo Switch, que aguardavam ansiosamente a chegada do catálogo da série na plataforma, agora poderão se juntar a Sora, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney em aventuras na “Saga Dark Seeker”, desde o original para o aclamado Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC). Uma lista completa de títulos da franquia em versão em nuvem que chegam ao Nintendo Switch pode ser encontrada aqui (em inglês).

Além disso, toda a história do popular título móvel, Kingdom Hearts Union χ [Cross], está disponível para os jogadores reviverem ou vivenciarem pela primeira vez no modo de teatro através da versão offline do aplicativo. O capítulo final da história spinoff, Kingdom Hearts Dark Road, também será lançado neste inverno. O aplicativo Kingdom Hearts Uχ Dark Road ultrapassou os 10 milhões de downloads e, em breve, os jogadores de todo o mundo poderão experimentar a tão esperada conclusão desta história prequela.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.