NotíciasPCPlayStationXbox

Jujutsu Kaisen Cursed Clash ganha vídeo com dubladores

Bandai Namco Entertainment America divulgou nesta terça-feira, 23, um vídeo com o elenco de dublagem norte-americano de Jujutsu Kaisen Cursed Clash conferindo o jogo. Adam McArthur, a voz por trás de Yuji Itadori, Robbie Daymond, conhecido como Megumi Fushiguro, Anne Yatco, interpretando Nobara Kugisaki, e Kaiji Tang, que dá vida a Satoru Gojo, reuniram-se para uma demonstração empolgante do gameplay, participando de batalhas 2v2. O game será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. Assista!

Jujutsu Kaisen Cursed Clash leva os jogadores a uma jornada empolgante na Tóquio Moderna, onde formarão equipes de dois personagens para enfrentar desafios emocionantes. O jogo promete batalhas intensas contra monstros conhecidos como Maldições, explorados na Academia Jujutsu. A escolha dos parceiros e a criação de combinações únicas são aspectos centrais do jogo, oferecendo aos jogadores a oportunidade de moldar seu estilo de jogo e explorar as diferentes técnicas amaldiçoadas de cada personagem.

Sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores formarão equipes de dois personagens para lutar em batalhas emocionantes e intensas para defender a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições, na Tóquio moderna, pela Academia Jujutsu.

Diferentes combinações de personagens terão sinergias e dinâmicas de poder únicas, resultando em uma ampla gama de poderosos ataques de duplas, combinações explosivas e muito mais. As “técnicas amaldiçoadas” podem ser dominadas ao concluir batalhas para aumentar o nível de poder de cada lutador, o que desbloqueia ataques mais fortes à medida que avançam.

O título conta com mais de 15 lutadores jogáveis, incluindo personagens favoritos dos fãs: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Gojo Satoru, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda e o lendário Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.