KEO anuncia primeiro beta aberto para o dia 24 de julho

A Digital Matters e a Redcatpig revelaram nesta terça-feira, 20, que KEO, novo jogo de combate de veículos de alta octanagem, está lançando no dia 24 de julho o primeiro de três finais de semana beta abertos para PC, via Steam. Cada fim de semana contará com seu próprio modo de jogo para os jogadores dirigirem, lutarem e sobreviverem com vários veículos e armas personalizáveis ​​devastadoras. O jogo completo será lançado em setembro deste ano.

Os jogadores que se inscreverem no beta não apenas terão acesso à skin exclusiva do Seeker para uso no jogo completo no lançamento, mas aqueles que compartilharem o conteúdo do beta usando a hashtag #KEOCraze também terão a chance de ganhar um único arte da equipe da Redcatpig. Este será assinado pelos desenvolvedores e enviado ao vencedor como o prêmio final para jogadores KEO.

Sobre KEO

KEO é um jogo emocionante e veloz de combate multijogador de veículos para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, com uma variedade de modos de jogo para todos os gostos. Décadas após um apocalipse nuclear, o que resta da humanidade cria um novo esporte, lutando com veículos controlados por rádio pelo controle de recursos essenciais. Os jogadores escolhem um dos nove veículos, cada um com uma ampla seleção de armas ofensivas e defensivas, e depois entram na arena para lutar pela sobrevivência!

Principais recursos

  • Combate veículo a veículo de tirar o fôlego: Pise fundo para explodir os oponentes e garantir a vitória, seja você um cruzador casual ou um jogador experiente.
  • Três modos de jogo ferozes: Deathmatch, Domination e Racing aguardam aqueles que são corajosos o suficiente para entrar no campo de batalha.
  • Expanda e atualize: De armas a cosméticos, cada veículo pode ser personalizado e atualizado para oferecer talento e ferocidade.
  • Vários veículos: Existem muitas máquinas de guerra de todas as formas e tamanhos para utilizar no campo de batalha, variando em habilidades, velocidade, armadura e muito mais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.