NotíciasPCXbox

Kernel Hearts confirma versão para Xbox

Whitethorn Games e a EPHEMERA revelaram nesta quarta-feira, 11, que Kernel Hearts, um novo título que combina gameplay desafiadora de hack & slash com elementos de RPG e estética de anime, também será lançado para Xbox Series X|S. Já anunciado para PC, via Steam, o jogo se propõe a levar os jogadores a uma batalha por um mundo à beira do apocalipse, onde a única solução pode ser a destruição de um deus. Assista ao novo trailer!

Em Kernel Hearts, os jogadores assumem o papel de membros da M.A.H.O.U Unit, uma força de combate composta por garotas mágicas androides superpoderosas. Com até três aliados, o objetivo é escalar a mítica Torre de Babel, enfrentando inimigos poderosos a cada nível, acumulando habilidades e poderes mágicos para superar os desafios e, por fim, destronar a entidade divina responsável pela destruição do mundo.

Características de Kernel Hearts:

  • Ascensão ao Ser Supremo de Destruição: Em cada partida, os jogadores podem buscar habilidades temporárias que melhoram seus ataques, feitiços e movimentos, permitindo que realizem ataques devastadores e combos.
  • O fim é apenas o começo: A morte não é o fim. Após cada corrida, a unidade retorna ao laboratório, onde os jogadores podem usar recompensas para desbloquear e equipar até 256KB de chips de habilidade, personalizando seu estilo de jogo.
  • Transformações mágicas: O jogo inclui um elemento de maldição associado à Torre. Gastar muito tempo em uma área pode liberar inimigos ainda mais poderosos. Os jogadores podem aproveitar a energia da Torre para desfazer maldições e se transformar em uma forma mágica suprema para atacar os adversários.
  • Modo cooperativo: Os jogadores podem optar por jogar sozinhos ou em equipe com até três amigos, trabalhando juntos para se tornarem a força de combate suprema.
  • Aliados celestiais: Cada domínio celeste oferece aliados únicos que podem ajudar na jornada. Fortalecer esses laços pode levar a novas amizades e até mesmo ao amor.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.