KeyWe é premiado como o ‘Melhor Jogo para Família’ na Gamescom

A Sold Out e a Stonewheat & Sons anunciaram nesta segunda-feira, 31, que estão celebrando a vitória recente do adorável jogo cooperativo KeyWe, que foi premiado com o “Melhor Jogo para Família” na cerimônia de premiação da Gamescom 2020 Best of Show.

Com o lançamento para PC previsto para 2021, KeyWe é um quebra-cabeça postal fofo e caótico estrelado por dois pássaros kiwis fofos e adoráveis ​​trabalhando em uma agência postal extravagante. Sem mãos para ajudá-los, eles devem pular, agitar, bicar e bater com o traseiro em um cenário interativo de alavancas, sinos e botões para que as mensagens sejam entregues a tempo.

“Tentamos fazer do KeyWe um jogo que gostaríamos de jogar com nossas próprias famílias e estamos honrados por tê-lo reconhecido em um grande evento internacional como a Gamescom. Venha dizer oi no Twitter (@KeyWeGame) para acompanhar nosso progresso e ver no que estamos trabalhando.”

Joel Davis, Artista e Animador da Stonewheat & Sons.

“Estamos muito animados com o prêmio de ‘Melhor Jogo para a Família’. Já adoramos este jogo, mas sermos reconhecidos desta forma apenas reafirma a nossa crença de que KeyWe será um dos nossos títulos mais emocionantes de 2021 e destinado a se tornar o próximo grande sucesso cooperativo dos jogos.”

Garry Williams, CEO da Sold Out.

KeyWe será lançado para PC em 2021 e já pode ser colocado na Lista de desejos da Steam agora!

Principais recursos de KeyWe

  • Desordem da correspondência: Assuma o papel de um pássaro kiwi que trabalha no correio e faça parceria com um amigo para digitar telegramas, enviar mensagens urgentes, enviar pacotes e manter o fluxo de correspondência.
  • Co-op fofo e caótico: Junte-se aos amigos no sofá ou online.
  • Um jogador igualmente adorável: Controle os dois pássaros kiwi em um único controle para se aventurar em uma aventura de serviço de correio solo.
  • Ambientes postais perigosos: Navegue pelas mesas de correspondência e remessas para se tornar um mestre no serviço de correspondência.
  • Tolice sazonal: Encontre riscos causados ​​por clima invernal, tempestades outonais e muito mais no caminho para se tornar um profissional postal.
  • Kiwis personalizáveis: Mude a cor das penas do seu kiwi e desbloqueie novos acessórios – porque os pássaros kiwi ficam bonitos em chapéus pequenos!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.