Killer in the Cabin anuncia atualizações com melhorias

Games People Play anunciou nesta quarta-feira, 6, que Killer in the Cabin receberá em breve uma série de atualizações com novidades e melhorias. Elas incluirão um sistema de navegador de servidor altamente solicitado, permitindo que os jogadores participem de lobbies de jogos públicos ou criem seus próprios para poderem entrar em jogos mais facilmente. Bots de IA serão introduzidos para que os jogos possam ser jogados sozinhos ou com parties menores. Além disso, será adicionado um chat por texto.

Sobre Killer in the Cabin

Em ‎‎Killer in the Cabin‎‎, jogue como o membro de um grupo de sobreviventes de um acidente de ônibus nas desoladas montanhas norueguesas, onde para sobreviver, os jogadores devem trabalhar juntos para coletar suprimentos, descobrir abrigo e compartilhar comida enquanto você espera por ajuda. Fiquem juntos e vocês vão sair vivos, mas o perigo se aproxima: há um assassino escondido no grupo, trabalhando para sabotar todos os esforços de sobrevivência e eliminar os personagens, um por um. ‎

‎Se encontrar com o assassino, use o ambiente sandbox para ser criativo enquanto avisa seus companheiros sobreviventes. Violência cega raramente é uma boa ideia, em vez disso, aja de forma furtiva para evitar atenção e detecção. Envenenar a comida, sabotar os esforços de sobrevivência, estrangular alguém enquanto dorme ou usar seu entorno para fazer um golpe enganoso. Quando o grupo começa a suspeitar quem é o assassino, eles podem votar e matar o suspeito eleito, quer sejam culpados dos crimes ou não.‎

‎Com sessões de jogo de 15 minutos de duração e jogo multiplayer com até 8 jogadores, ‎‎Killer in the Cabin‎‎ coloca a comunicação, a percepção e as habilidades de contar a verdade dos jogadores para o teste final. Assassino astuto ou sobrevivente inocente? A voz é a ferramenta mais poderosa.

Por fim, o título já está disponível em acesso antecipado no PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.