Killer Queen Black ganha atualização com novo mapa

A Liquid Bit e a BumbleBear Games revelaram nesta terça-feira, 14, um novo mapa para Killer Queen Black, jogo de estratégia e plataforma para até oito jogadores. Fazendo parte da atualização Betelgeuse, o conteúdo adicional já está disponível no Nintendo Switch e PC, via Steam. Além do mapa, o game recebe também melhorias nos sistemas de party e gameplay.

Killer Queen Black
Imagem: Divulgação

A nova fase, chamada The Nesting Flats, separa os portões de armas e poderes, encoraja os soldados a causarem problemas para as Queens, focando somente em tomar os portões das armas. A pista curta pode garantir uma vitória rápida, mas quem for profissional em atirar morangos pode aproveitar uma vitória econômica, a não ser que encontre uma defesa muito forte.

Os novos visuais de gameplay e o novo sistema de party prometem tornar tudo mais fácil de se jogar. Assim será possível acessar rapidamente os membros da sua equipe, amigos online e configurações de privacidade na nova Party Widget. O jogador também poderá criar partidas customizadas, selecionando o modo “apenas amigos”, e criar códigos de convite nas novas configurações de privacidade de party.

Por fim, Killer Queen Black também chegará ao Xbox One, com data a ser revelada posteriormente.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.