Killing Floor 2 lança nova atualização: Deep Blue Z

A Tripwire Interactive anunciou nesta terça-feira, 6, que a atualização Deep Blue Z para Killing Floor 2 já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One. O novo update traz uma série de novos conteúdos, incluindo um novo mapa, modo semanal de jogo, armas e muito mais. Veja um trailer!

As principais novidades da atualização Deep Blue Z de Killing Floor 2 incluem:

  • Novo mapa da comunidade em destaque, Subduction: Profundamente na Fossa das Marianas está um laboratório oceânico da Horzine que se pensava estar isolado do surto geral de Zeds. Após uma perda de comunicações, os jogadores são encarregados de entrar na instalação e resgatar o que pode ser recuperado pelos esforços de escavação da Horzine.
  • Novo modo semanal de jogo, Zona de Contaminação: Para cada nova onda de Zeds, uma área segura é marcada no mapa. Combata as hordas de Zeds sem deixar a área segura para sobreviver ou acabe dormindo com os peixes. Os jogadores de Killing Floor 2 podem esperar por skins temáticas da Zona de Contaminação para o soldador e seringa.
  • Nova arma, S12 Shockgun: Esta shotgun semi-automática está preparada para combate de proximidade e vem com um lançador de explosões EMP na parte inferior do barril, perfeito para atordoar grandes grupos de Zeds. A S12 Shockgun pode ser comprada individualmente ou adquirida com o Armory Season Pass 2 ou o Ultimate Edition Bundle and Upgrade.
  • Nova arma, HRG Bombardier: Projetada para fornecer suporte de cima, esta torre de defesa em forma de drone vem armada com um lançador de granadas e pode ser detonada com uma bomba de fragmentação explosiva.
  • Novo Cosmetic Season Pass: Acesse centenas de skins, acessórios e roupas com o novo Cosmetic Season Pass. Além disso, os jogadores podem aguardar para atualizar seu guarda-roupa de Killing Floor 2 com os mais recentes cosméticos de verão, incluindo os pacotes de skins de armas Stingray, Jaeger MKIV, Junkyard MKII, Predator e o pacote de roupas de mergulhador da Horzine.

Em Killing Floor 2, os jogadores descem à Europa continental, onde o surto causado pelo experimento falho da Horzine Biotech se espalhou rapidamente e ganhou ímpeto incontrolável, paralisando essencialmente a União Europeia. Apenas um mês após os eventos do jogo original, os clones do espécime estão em todo lugar e a civilização está em desordem; as comunicações falharam, os governos entraram em colapso e as forças militares foram sistematicamente erradicadas.

No entanto, nem todos perderam a esperança… Um grupo de civis e mercenários se uniram para combater o surto e estabeleceram bases de operações financiadas de forma privada em toda a Europa. Ao rastrear surtos de clones de espécimes, os jogadores irão descer em zonas quentes infestadas de zeds e exterminá-los.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.