Killsquad já está disponível para PC

A Novarama anunciou nesta quinta-feira, 21, que Killsquad, jogo de ação cooperativo para quatro jogadores já está disponível para PC, via Steam. Atualizações frequentes do jogo durante sua incubação de acesso antecipado viram o jogo acumular mais de 80 avaliações no Steam em todos os meses de 2021, colocando este lançamento completo no ápice de uma onda de impulso positivo. A Novarama pretende manter esse ímpeto com atualizações pós-lançamento já planejadas.

O lançamento completo do Killsquad não significa que o trabalho no jogo acabou. O compromisso que a Novarama demonstrou com o Killsquad e o feedback da comunidade ao longo do tempo do jogo no Early Access, com 16 atualizações importantes já lançadas, continuará. O Modo Inferno, as Armas Lendárias e os Coliseus Impossíveis e Aleatórios serão lançados entre agora e o ano novo, com mais detalhes no que vem por aí.

Sobre Killsquad

Baseando-se em uma gama diversificada de estilos de jogo que incluem atiradores de dois manípulos, hack and slash, dungeon crawlers e bullet hell, Killsquad oferece um tipo único de jogabilidade que cria encontros intensos em cinco planetas com hordas de inimigos alienígenas e chefes épicos. Sua ação frenética e orientada para a habilidade pode ser desfrutada sozinho ou com até quatro amigos em co-op.

Killsquad oferece uma série de opções de personalização, começando com suas cinco classes de heróis, cada uma com suas próprias armas e habilidades exclusivas. Poderosas atualizações podem ser adquiridas para essas habilidades conforme você avança, e você pode gastar sua recompensa suada de contratos concluídos com sucesso em novas armas e equipamentos. Depois, há a cavalgada de pilhagem que pode ser aumentada para fornecer bônus passivos. Isso tudo para dizer que há muitas maneiras de os jogadores definirem seu próprio estilo de jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.