King Arthur: Knight’s Tale já está disponível para PC

NeocoreGames anunciou nesta terça-feira, 26, o lançamento de King Arthur: Knight’s Tale, um RPG tático inspirado nas lendas arturianas para PC, via Steam. O game havia sido adiado para esta data para a NeocoreGames aprimorar a dublagem e a localização, além de finalizar alguns testes, garantindo aos jogadores a melhor e mais suave experiência de lançamento possível. Confira o trailer abaixo!

Sobre King Arthur: Knight’s Tale

O jogo é um híbrido único entre jogos táticos baseados em turnos e RPGs tradicionais centrados em personagens. King Arthur: Knight’s Tale é uma releitura moderna de uma história clássica da mitologia arturiana filtrada através dos tropos de fantasia sombria, uma reviravolta nos contos tradicionais de cavalaria.

No título, os jogadores irão controlar uma pequena equipe de heróis e lutar em batalhas de turnos que prometem ser envolventes. Será possível escolher entre mais de 30 heróis de 5 classes diferentes, combinando habilidades e artefatos para formar uma equipe eficiente.

Os heróis são os recursos mais importantes e mais complexos do jogo. Os jogadores devem reunir seus próprios Cavaleiros da Távola Redonda e enviá-los em missões específicas. Só que é preciso ter cuidado: a morte é permanente. Ao perder um personagem, ele não estará mais disponível para jogar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.