Kingdom Rush 6: Genesis TD ganha data de lançamento e abre pré-venda para mobile

NotíciasMobilePC

Ironhide Game Studio anunciou nesta segunda-feira, 15, que Kingdom Rush 6: Genesis TD será lançado em 24 de setembro de 2026. Além da confirmação da data de estreia, o estúdio também liberou uma nova demonstração para PC, via Steam, abriu o período de pré-venda nos dispositivos móveis e divulgou um novo trailer do jogo.

Youtube video

O novo capítulo da franquia de estratégia colocará os jogadores de volta às origens do Reino, acompanhando os eventos iniciais envolvendo o jovem Vez’nan. Segundo a desenvolvedora, a campanha completa contará com 18 fases e será lançada simultaneamente para PC e dispositivos móveis.

As pré-vendas já estão disponíveis para usuários de Android e iOS. No PC, os jogadores também podem adicionar o título à lista de desejos na Steam.

Kingdom Rush 6: Genesis TD será lançado em 24 de setembro

De acordo com a Ironhide, Kingdom Rush 6: Genesis TD apresentará um total de 15 torres, 12 heróis jogáveis, nove magias e cinco modos de jogo. A história levará os jogadores a revisitar regiões conhecidas da série enquanto enfrentam os primeiros eventos que moldaram o universo da franquia.

Para acompanhar o anúncio da data de lançamento, a desenvolvedora também disponibilizou uma demonstração gratuita na Steam. A versão inclui quatro fases da campanha principal, cinco torres, dois heróis jogáveis — Gerald e Zefira —, além das magias Reinforcements, Rain of Fire e Royal Edict. O conteúdo também conta com o modo Iron.

Segundo o estúdio, a demonstração representa o capítulo inicial da aventura e oferece uma prévia dos sistemas estratégicos presentes na versão final. A desenvolvedora também informou que o jogo estará disponível em diversos idiomas, incluindo português do Brasil, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, coreano, russo e chinês simplificado e tradicional.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.