King’s Bounty II já está disponível para PS5 e Xbox Series X|S

A Fulqrum Publishing e PLAION anunciaram nesta quinta-feira, 7, que King’s Bounty II, sucessor da série de RPG tático baseada em turnos King’s Bounty, esta sendo lançado hoje em uma versão aprimorada para Xbox Series X|S e PlayStation 5, com atualização gratuita dos consoles anteriores. Esta versão aprimorada apresenta 4K dinâmico (somente Xbox Series X e PlayStation 5), um modo de desempenho que permite 60 FPS, tempos de carregamento mais rápidos e desempenho geralmente melhorado. Confira o trailer!

Sobre King’s Bounty II

A escuridão desce sobre o mundo de Nostria. Conspirações, sabotagem e necromancia estão ofuscando o país. Os condados exigem independência, bandidos rondam as estradas e rumores sobre o poder esmagador da Praga emergem de um sussurro no escuro. O velho Rei Cláudio foi envenenado e não pode liderar o reino, por isso o seu filho, o Príncipe Adrian, deve agora unir as terras em conflito enquanto o seu poder e fé são atacados. Mas talvez um salvador – a última esperança do reino – já esteja aqui, para revidar e finalmente restaurar a paz e a ordem em Nostria?

Confira nossa review de King’s Bounty II!

King’s Bounty II permite aos jogadores escolher um dos três heróis – cada um com sua própria personalidade e conjunto de habilidades único – e viajar para o mundo de fantasia de Nostria. Há muito para explorar – desde recrutar, desenvolver e comandar seu exército pessoal até se aventurar em um mundo não linear cheio de traição, sacrifício e sobrevivência. Com grandes cidades movimentadas, pequenos vilarejos, desertos congelados no norte, amplas pastagens e pântanos opressivos para enfrentar, King’s Bounty II oferece o maior mundo aberto que a Fulqrum Publishing já criou.

Forje seu próprio destino em King’s Bounty II, já disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Esta versão aprimorada vem com uma atualização gratuita e compatibilidade de arquivos salvos para os atuais proprietários do PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.