Kitaria Fables é lançado para consoles e PC

PQube lançou nesta quinta-feira, 2, Kitaria Fables para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo SwitchPC, via Steam. O game é um RPG de ação no qual o jogador irá ter uma experiência de combate em tempo real com armas e magias. Confira o trailer de lançamento!

Entre no mundo fofo de Canoidera e aceite as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão em Kitaria Fables . O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras e a criação de novos feitiços para aumentar seu poder. Armado com espada, arco e livro de feitiços, lute contra uma escuridão crescente que ameaça o mundo. Saqueie masmorras em busca de relíquias e recursos, cuide de sua fazenda para fazer provisões e poções e embarque em missões sozinho ou com um amigo!

Características de Kitaria Fables:

  • Sistema de combate sem classes em tempo real: Sem restrições de classe, personalize e altere sua carga com a frequência ou o mínimo que desejar! Queime seus inimigos à distância, derrube-os onde eles estão com sua espada ou confie em suas flechas para voar com precisão. Equipe-se com espadas, arcos e magia, adaptando-se ao ambiente, inimigos e estilo de jogo único! Use recursos para criar magia, armas e armaduras que complementam sua forma favorita de jogar.
  • Use magias proibidas: O misterioso e notório Sage Alby relutantemente compartilha a sabedoria de um antigo livro de feitiços, apresentando a você a arte perdida da magia. Aproveite os elementos fogo, água e vento, aprendendo os velhos métodos de uma magia proibida pelo Império há muito tempo!
  • Lute lado a lado com seus amigos: Kitaria Fables oferece co-op local e jogo remoto via Steam! Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e enfrente as criaturas sombrias e os inimigos perigosos das terras selvagens. Equilibre o seu grupo com equipamentos personalizáveis e diferentes mecânicas de combate.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.