Kitaria Fables ganha novo trailer de gameplay

PQube revelou nesta quinta-feira, 29, um novo trailer de gameplay para Kitaria Fables, RPG de aventura de ação que será lançado no PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam no dia 2 de setembro de 2021. O vídeo apresenta elementos de jogo catastróficos, incluindo combate sem classes (com espada, arco e magia) contra diferentes tipos de energia, destacando também algumas das armas do jogo. Confira!

Entre no mundo fofo de Canoidera e aceite as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão em Kitaria Fables . O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras e a criação de novos feitiços para aumentar seu poder. Armado com espada, arco e livro de feitiços, lute contra uma escuridão crescente que ameaça o mundo. Saqueie masmorras em busca de relíquias e recursos, cuide de sua fazenda para fazer provisões e poções e embarque em missões sozinho ou com um amigo!

Características de Kitaria Fables

  • Sistema de combate sem classes em tempo real: Sem restrições de classe, personalize e altere sua carga com a frequência ou o mínimo que desejar! Queime seus inimigos à distância, derrube-os onde eles estão com sua espada ou confie em suas flechas para voar com precisão. Equipe-se com espadas, arcos e magia, adaptando-se ao ambiente, inimigos e estilo de jogo único! Use recursos para criar magia, armas e armaduras que complementam sua forma favorita de jogar.
  • Use magias proibidas: O misterioso e notório Sage Alby relutantemente compartilha a sabedoria de um antigo livro de feitiços, apresentando a você a arte perdida da magia. Aproveite os elementos fogo, água e vento, aprendendo os velhos métodos de uma magia proibida pelo Império há muito tempo!
  • Lute lado a lado com seus amigos: Kitaria Fables oferece co-op local e jogo remoto via Steam! Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e enfrente as criaturas sombrias e os inimigos perigosos das terras selvagens. Equilibre o seu grupo com equipamentos personalizáveis e diferentes mecânicas de combate.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.