Klang 2 é lançado para PC; versão de consoles chega em novembro

Ratalaika Games e a Tinimations lançaram nesta quarta-feira, 20, Klang 2 para PC, via Steam, adiando as versões de PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One para o dia 17 de novembro. Veja o trailer de lançamento!

Klang 2 é um jogo de ação e ritmo psicodélico, perseguindo cegamente a imersão total da dance music através de um estilo de combate em alta velocidade. Sendo assim, o jogador será conduzido por sinfonias eletrônicas com seus poderes, alcançando um estado eufórico de transe através do jogo hábil.

Preso em uma instalação em um local desconhecido, Klang se vê forçado a aprimorar continuamente suas habilidades de combate ao ritmo em simulações audiovisuais. Contudo, à medida que o tempo passa, fica mais difícil para Klang distinguir o que é real, o que contribui para a narrativa e o tema da cegueira.

‎O jogador deve então dominar um sistema de combate semi-processual que garanta que nenhuma batalha seja a mesma. Familiarize-se com beatmaps e o fluxo de cada canção, mas fique de olho em seus adversários, pois seus movimentos processuais e padrões de ataque mudam de acordo com a posição e desempenho de Klang.

Enfrente seis chefes imponentes ao longo da história, cada um com um estilo dinâmico que exige estratégias diferentes para superar ou enfrentar as 24 faixas do modo arcade para ação pulsante.‎ O game ‎‎suporta vários métodos de entrada, incluindo mouse e teclado, gamepad, tablet de desenho e controles de toque. Escolha um método preferido e mergulhe em um mundo tecno-grego inspirando-se na estética synthwave, esculturas gregas e simbolismo musical. Devore uma história que promete ser emocionante com dois personagens com motivações em mudança e reviravoltas surpreendentes.

Recursos de Klang 2:

  • A estética tecno-grega é inspirada no synthwave, simbolismo musical e escultura grega.
  • 30 níveis de intensa ação EDM. Jogável em velocidade normal e rápida para um desafio extra.
  • Músicas do compositor bLiNd e outros artistas, como James Landino, Arcien, Nhato, Savant, Steven Silo e City Girl.
  • Em conclusão, o título contará a história de um guerreiro rítmico obcecado por vingança contra o Soundlord Sonus sob a orientação da inteligência artificial “A-Eye”.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.