Knight Squad 2 é lançado para PlayStation 4

Chainsawesome Games anunciou nesta quarta-feira, 6, que Knight Squad 2, caótico jogo de arcade lançado para Nintendo Switch, Xbox One, com suporte para Xbox Series X|S, e PC, via Steam e Epic Games Store, já está disponível para PlayStation 4.

Knight Squad 2 anuncia o retorno de uma experiência multijogador adorada, literalmente qualquer um pode jogar e se divertir. Desta vez, os personagens de desenho animado têm ainda mais modos para lutar e armas mais selvagens para lutar.

Além disso, Knight Squad 2 foi atualizado com dois novos modos de jogo. Os jogadores podem usar o modo Jail Break, que é um modo apenas para esquadrões em que ambas as equipes mantêm uma cela de prisão e o modo Vault Raider, onde você pode jogar no Free for All, Duos em Squads.

Sobre Knight Squad 2

Vista uma armadura e afaste todos os adversários com um arsenal de armas medievais que vão desde espadas e escudos a grimórios e bazucas arcanos. Enfrente mais de uma dúzia de modos multijogador com suporte para até oito competidores em partidas locais ou online. Personalize as lutas com uma ampla gama de modificadores, como introduzir pisos escorregadios em uma área, montar cada guerreiro em um lindo unicórnio ou fazer os corpos dos cavaleiros explodirem após a morte. Ultrapasse todos os adversários no Gladiator e ganhe pontos enquanto a multidão aplaude, eleve um exército para destruir as fortalezas dos inimigos em Minion Master e divirta-se em mais de dez modos de jogo adicionais.

Recrute escudeiros para se juntar à causa com Knight Squad 2 Trials, agora disponível gratuitamente no Steam. Esta experiência de companheiro autônomo fornece uma amostra do que é oferecido no jogo principal, oferecendo o modo clássico Battle Royale, onde os desafiadores lutam para ser os últimos sobreviventes. Os jogadores da versão Trials também podem entrar em lobbies hospedados pelos proprietários do jogo completo para experimentar todos os modos de jogo selvagens, modificadores e armas em oferta antes de entrar no grupo completo.

Knight Squad 2 apresenta multijogador online local e multiplataforma para até oito jogadores e está totalmente localizado com voz e texto em inglês, francês, espanhol e japonês, e tem suporte de texto para italiano, alemão, português, russo, chinês simplificado e chinês tradicional.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.