Kunitsu-Gami: Path of the Goddess lança trailer com música tema

A Capcom lançou nesta quinta-feira, 11, um novo trailer do jogo Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, destacando a música tema oficial, intitulada “Kunitsu-Gami”, composta por Chikara Aoshima e interpretada pela cantora e compositora japonesa ermhoi. Além disso, a empresa divulgou uma colaboração exclusiva com o clássico título Okami, também da Capcom. Os jogadores que participaram do desafio na demo conseguiram desbloquear brindes exclusivos de Okami, que estarão disponíveis para download no lançamento oficial do jogo em todas as plataformas.

A colaboração entre Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e Okami trouxe conteúdos exclusivos para os jogadores, como a fantasia e a arma de Amaterasu para Soh, a fantasia de Waka para Yoshiro, além de uma trilha sonora especial de Okami. Para conquistar esses prêmios, os jogadores precisaram obter 1 bilhão de cristais e encontrar 15 Martelos da Sorte escondidos na demo gratuita do jogo, que permanece disponível.

Já a música reflete os temas do jogo, como máscaras, contaminação, espíritos e pecados, e foi criada para soar como uma canção infantil tradicional, passada de geração em geração dentro do universo do jogo. O trailer da música foi lançado no YouTube, destacando ainda mais as peculiaridades visuais do jogo.

Sobre Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess se passa na Montanha Kafuku, dominada pela maculação, onde os jogadores purificam aldeias durante o dia e protegem a Sacerdotisa das hordas de Coléricos à noite. A combinação de ação e estratégia é central, com o protagonista Soh usando espadas e coordenando aldeões para enfrentar inimigos. O objetivo é purificar os Portais Torii com a dança Kagura, restaurando a paz à montanha.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam, estando disponível sem custo adicional no Xbox Game Pass, a partir do lançamento, marcado para o dia 19 de julho.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.