Labyrinth Legend é anunciado para Nintendo Switch

A NIS America anunciou nesta quinta-feira, 2, Labyrinth Legend para Nintendo Switch. O título já estava disponível para PC, via Steam, desde julho de 2020 e fará sua estreia em novas plataformas. Confira o trailer!

Labyrinth Legend é um RPG de ação com elementos de hack’n’slash. O game coloca os jogadores para explorar dungeons geradas automaticamente, coletar equipamentos poderosos, lutar contra o desconhecido e inimigos formidáveis. Na história do game, os jogadores vão para o reino de Kanata, lar de um labirinto misterioso que abriga um tesouro real perdido, e cabe a você reivindicá-lo!

Escolha seu personagem a partir de um conjunto de três classes, que oferecem suas próprias habilidades distintas, e embarque em sua jornada. À medida que a história avança, aprenda mais sobre o labirinto, explorando dungeons e encontrando novos saques e experimentando possibilidades ilimitadas de repetição.

Entre as novidades da nova versão estão um novo tipo de dungeon, com novos elementos de história e itens mais poderosos. Uma nova classe também aparece – o Nightcrawler – especializada em ataques físicos. E, por último, um novo modo cooperativo online permitirá que os jogadores se juntem à família e amigos para conquistar as dungeons mais difíceis.

Labyrinth Legend foi desenvolvido pela Shinobi Games e, segundo a página do jogo na Steam, conta com legendas em português.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.