Lamplight City será lançado para Nintendo Switch

A Grundislav Games e a Application Systems Heidelberg anunciaram nesta quarta-feira, 18, que vão lançar uma versão do jogo de aventura de detetive Lamplight City para Nintendo Switch no dia 2 de junho. O título permite aos jogadores falharem, já que fazer as coisas erradas não significa “game over”, mas sim, alterará aspectos da história. Veja o trailer!

No papel do detetive de polícia que virou investigador particular Miles Fordham, os cantos sombrios de Lamplight City são apenas parte do território. Mas com seu ex-parceiro constantemente falando com ele do além-túmulo, seu controle sobre a sanidade está lentamente se afrouxando. Miles pode encontrar justiça para seus clientes e rastrear o assassino de seu parceiro antes que seu mundo inteiro desmorone?

Em Lamplight City, os jogadores devem obter suas próprias conclusões sobre os mistérios da próspera cidade portuária da New Bretagne, um farol de progresso e avanço industrial no Novo Mundo. No entanto, sob as promessas de um futuro brilhante do século 19, a cidade repousa sobre as bases da pobreza, luta de classes e crime. Por isso, os jogadores devem realizar entrevistas intensas com testemunhas e suspeitos, coletando suas pistas e tirando suas conclusões.

Recursos de Lamplight City:

  • Seja o detetive que você quer ser. Mas prepare-se para enfrentar as consequências. Investigue cenas de crime, interrogue suspeitos, obtenha informações por qualquer meio necessário. Siga a lei ou faça suas próprias regras, mas como você escolhe agir afetará as atitudes das pessoas em relação a você.
  • Cinco casos para resolver, com vários suspeitos, pistas falsas e resultados diferentes. Nunca se encontre preso em uma situação sem saída. Se o caso se tornar insolúvel, basta passar para o próximo. A história se adaptará com base em suas escolhas.
  • Interface de toque único sem inventário. Reúna pistas e documentos em seu livro de casos para revisão.
  • Uma cidade fictícia com quatro bairros para explorar, cada um com seu próprio sabor único. Os jogadores visitarão cada um desses bairros ao longo do jogo, explorando temas como a divisão de classes e o medo do público da tecnologia a vapor emergente.
  • Inspirado nas obras de Edgar Allan Poe e Charles Dickens.
  • Conheça mais de 50 personagens dublados profissionalmente.
  • Trilha sonora original de Mark Benis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.