Last Labyrinth ganhará versão física para PS VR

A Strictly Limited Games anunciou nesta quinta-feira, 6, que adquiriu os direitos de uma versão física e limitada de Last Labyrinth, jogo de aventura e escape para PlayStation VR. As pré-vendas ainda não estão disponíveis, mas serão abertas ainda este ano.

Last Labyrinth coloca os jogadores no papel de fugir de uma misteriosa mansão, habitada por Katia, uma jovem de idioma incompreensível. A aventura em realidade virtual simula uma comunicação não-verbal com a personagem, proporcionando uma sensação de mundo real. O jogador encontra-se preso numa mansão repleta de perigos, e que deverá unir forças com essa jovem.

No entanto, você está vulnerável e amarrado. Com os braços e as mãos imobilizados em uma cadeira de rodas, você fica à mercê e confiança de Katia. Ela é sua única maneira de escapar da mansão em uma série intensiva, meticulosa e inventiva de puzzles em escape room. A complexidade cada vez maior dos enigmas e sua diversidade, que pode estar relacionada ao número ou ao equilíbrio de peso provocador do cérebro, devem ser resolvidos para se aventurar. A voz de Katia é de Stefanie Joosten, que interpretou “Quiet” em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Por fim, Last Labyrinth também está disponível em formato digital, custando R$ 124,90 na PlayStation Store e por R$ 153,40 na Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.