Learning Factory é anunciado e chega no começo de 2021

A Luden.io anunciou nesta quarta-feira, 9, o jogo Learning Factory para PC, via Steam. O título chegará em acesso antecipado no primeiro semestre de 2021 e promete colocar os jogadores para automatizar fábricas. Confira o trailer de revelação!

De acordo com os desenvolvedores, o objetivo é tornar a sua fábrica, chamada de KOTOVOD e localizada em Marte, cada vez maior e mais complexa. O problema é que o objetivo do jogo é agradar gatos. E, como é de conhecimento público, gatos podem ser tão fofos quanto irritantes, e entender o que eles realmente querem não é exatamente uma tarefa fácil.

A KOTOVOD é uma fábrica antiga, que passa a ser usada para processar grandes quantidades de dados para alimentar modelos de aprendizado de máquina para que você possa entender o que eles querem. Parece um pouco exagero, mas nada é demais para nossos gatinhos peludos e fofinhos.

Por outro lado, há mais no jogo: usando modelos de aprendizado de máquinas do mundo real, Learning Factory também visa ensinar como o big data é coletado e processado no aprendizado de máquina. Você aprenderá sobre duas das tecnologias mais relevantes de nosso tempo enquanto joga um jogo de estratégia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.