Legends of Ellaria chegará no dia 1º de abril

Larkon Studios revelou nesta quarta-feira, 17, que irá lançar a versão completa de Legends of Ellaria no dia 1º de abril de 2021 para PC, via Steam. Em acesso antecipado desde julho de 2017, o título tinha a expectativa de disponibilizar sua versão full ainda em 2020, mas acabou afetado pela pandemia de COVID-19. Agora, os jogadores poderão conferir um modo história completo, além de várias melhorias de gameplay.

Legends of Ellaria é uma mistura única de jogos de aventura em primeira pessoa/estratégia em tempo real e jogo de simulação de papéis. Portanto, você poderá construir seu próprio reino, lutar batalhas épicas e explorar um mundo de fantasia envolvente. Você joga como um senhor que foge de um mundo agonizante com seus súditos, fundando um novo reino no mundo de Ellaria.

Nele, outras facções e raças se estabeleceram, como você, e lutam pelo controle sobre o mágico recurso das Rifstones. Por fim, explore um vasto mundo em aventuras em primeira pessoa, construa suas cidades e reinos em mecânica de estratégia em tempo real, comande seus exércitos e os conduza desde a linha de frente, ou envie seus heróis e generais para liderar suas forças para você!

Características principais de Legends of Ellaria:

  • Troque entre gerenciamento mundial, estratégia em tempo real e modos de primeira pessoa a qualquer momento;
  • Recrute, lidere e comande seus exércitos;
  • Comande seus soldados e heróis;
  • Construa cidades construindo por prédio, em várias regiões;
  • Governe a economia do seu reino, melhore suas cidades, exércitos e suas próprias habilidades;
  • Interaja com outros reinos, expanda seu próprio reino por conquista ou por diplomacia;
  • Controle seu personagem na primeira pessoa, incluindo suas habilidades e habilidades;
  • Comande heróis e agentes para liderar seu exército e expandir seu reino.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.