LEGO Brawls recebe novo modo de jogo Base Race

Bandai Namco Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 30, que LEGO Brawls recebe hoje o novo modo de jogo Base Race e um nível com tema de castelo. Nesta adição rápida e cheia de ação à já impressionante linha de temas LEGO e opções de partida, os fãs podem minerar tijolos, construir torres e destruir a base inimiga para terminarem vitoriosos em uma batalha épica pela glória. A atualização estará disponível em 30 de março às 19h (horário de Brasília) no PlayStation, Xbox e PC e em 1º de abril no Nintendo Switch. Confira o trailer abaixo!

No modo Base Race de LEGO Brawls, os jogadores devem trabalhar em equipe para coletar o máximo de tijolos possível e usá-los para construir uma torre gigante antes de seu oponente. Uma pegadinha – o time adversário também pode invadir a base da outra equipe para roubar seus tijolos. Utilizando uma mistura de estratégia e habilidade, os jogadores devem aprender a se equilibrar entre coletar tijolos e atacar a base inimiga se quiserem obter a vitória. Além disso, a nova atualização também apresenta uma variedade de novos itens colecionáveis no jogo para LEGO Brawls, incluindo 12 minifiguras LEGO com tema de castelo, bem como armas corpo a corpo, power ups e emotes.

Sobre LEGO Brawls 

LEGO Brawls é um jogo de ação em equipe baseado em tijolos para toda a família com multiplayer cross-platform e vários modos de jogo que podem ser apreciados por jogadores de todas as idades, níveis de habilidade e preferências de jogo. Os jogadores constroem e competem com personagens LEGO Minifigure personalizados e únicos, adaptados à sua personalidade, estratégia e estilo de jogo com mais de 77 trilhões de possibilidades de personalização. O jogo apresenta níveis temáticos icônicos de LEGO, desde temas clássicos amados como Espaço e Castelo, até os favoritos dos fãs, como LEGO Jurassic World, LEGO NINJAGO e LEGO Monkie Kid.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.