Lego Star Wars Battles é lançado para Apple Arcade

A Warner Bros. Games, The LEGO Group e Lucasfilm Game lançaram nesta sexta-feira, 24, Lego Star Wars Battles para Apple Arcade. O game reúne personagens, veículos e locais icônicos de LEGO Star Wars com batalhas multijogador um contra um em tempo real. Confira o trailer de lançamento!

LEGO Star Wars Battles permite que os jogadores misturem e combinem personagens e veículos através da galáxia Star Wars para criar esquadrões imparáveis. A estratégia é necessária para implantar tropas e construir torres de LEGO no campo de batalha, ao mesmo tempo em que tentam destruir a base de seu oponente. Os players irão dominar os dois lados da Força com exércitos do lado da luz e do lado negro, cada um com seu próprio estilo de jogo.

O game pode ser jogado no iPhone, iPad, Mac e Apple TV, sendo que o título esta disponível de forma exclusiva no Apple Arcade por uma assinatura mensal de R$ 9,90, com um mês gratuidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.