Let’s Sing 2021 anuncia lista de músicas e outras novidades

A Ravenscourt e a Voxler anunciaram nesta terça-feira, 13, a lista de músicas de Let’s Sing 2021, a próxima edição da série aclamada pela crítica e de grande sucesso, Let’s Sing. A lista de músicas está repleta de sucessos atuais, assim como de clássicos de todos os tempos que colocarão todos no comando do microfone. Além disso, Let’s Sing 2021 apresenta o novo Legend Mode que irá despertar as ambições dos jogadores.

No novo Modo Legend, é você contra o avatar. O Modo Legend adiciona uma nova experiência solo ao mundo de Let’s Sing 2021. Os avatares se tornarão seus oponentes e os jogadores precisam intensificar seus dotes vocais se quiserem vencer. O modo Legend terá 16 desafiadores, cada desafiante apresentará três desafios básicos para testar o talento do jogador, além de uma super batalha final.

Deixe a música assumir o controle e se tornar a estrela da sua festa ou apenas cante com seu coração. O próximo capítulo da série Let’s Sing chega com sucessos direto das paradas da Billboard, e também com canções clássicas. Billie Eilish com “Bad Guy”, TONES AND I com “Dance Monkey”, Jonas Brothers com “Sucker”, Panic! at the Disco com “High Hopes” ou Ariana Grande com “Thank U, Next” são apenas alguns dos sucessos atuais apresentados em Let’s Sing 2021. Se você é da turma do túnel do tempo, que tal Genesis com “I Can’t Dance” ou Seal com” Kiss from a Rose”? A lista de 30 músicas de Let’s Sing 2021 está repleta de sucessos internacionais que farão o coração de qualquer amante da música bater mais forte.

Confira a lista de músicas de Let’s Sing 2021

Justin BieberYummy
Tones and IDance Monkey
Billie Eilishbad guy
Selena GomezLose You to Love Me
Ariana Grandethank u, next
Dua LipaDon‘t Start Now
Jonas BrothersSucker
Imagine DragonsThunder
Maroon 5Memories
Shawn MendesIf I Can‘t Have You
Lewis CapaldiBefore You Go
Ava MaxSo Am I
NeaSome Say
Marshmello ft. BastilleHappier
Rita Ora ft. Liam PayneFor You
Trevor DanielFalling
Panic! at the DiscoHigh Hopes
Katy Perry ft. Skip MarleyChained to the Rhythm
Sam SmithToo Good at Goodbyes
LizzoGood as Hell
Major Lazer & DJ Snake ft. MØLean On
Calvin Harris ft. John NewmanBlame
James BayHold Back the River
The LumineersHo Hey
KT TunstallBlack Horse and the Cherry Tree
Linkin ParkSomewhere I Belong
SealKiss from a Rose
GenesisI Can’t Dance
Kim WildeYou Keep Me Hangin‘ On
The Lion KingI Just Can‘t Wait to Be King

Características de Let’s Sing 2021

  • Let’s Sing 2021 traz uma forte lista de músicas com 30 sucessos internacionais e videoclipes originais.
  • A análise da música agora foi incluída, dando ao jogador uma sensação de recompensa de uma forma significativa e personalizada. Você não só receberá as medalhas, mas agora o jogo lhe dará um feedback bem merecido.
  • Cante sozinho ou com até quatro cantores simultaneamente
  • O novo modo Legend permite aos jogadores mergulhar mais fundo na experiência Let’s Sing. Apresentando 16 desafios de avatar com três desafios e um chefe final para você derrotar.
  • O modo Legend adiciona uma nova experiência solo ao mundo de Let’s Sing 2021.
  • PS4: escolha entre no máximo 4 Smartphones, 2 USB-Mics, 1 fone de ouvido e 2 SingStar-Mics
  • Xbox One e Nintendo Switch: Acompanhamento entre 4 smartphones, 2 microfones USB e 1 fone de ouvido
  • Sete modos de jogo emocionantes: Legend Mode, Classic, Mixtape 2.0, Feat., Jukebox, World Contest e Let’s Party
  • O modo Let’s Party agora inclui um novo minijogo em Let’s Party chamado “Pop Chicken”. Pop Chicken oferece aos jogadores uma experiência única e imprevisível. Enquanto duelam, os jogadores agora podem cantar para caixas misteriosas que podem ser usadas para ganhar vantagem sobre os adversários.
  • Não tem um microfone à mão? Não importa: com o aplicativo de microfone Let’s Sing, você pode transformar seu smartphone em um microfone rapidamente.
  • Suba nas tabelas de classificação online e obtenha mais pacotes de músicas na loja online como ‘Best of 90s’, ‘Party Classics’ e muito mais

Modos de Jogo

  • Modo Legend: Uma nova experiência solo de longo prazo para Let’s Sing 2021 foi adicionada ao jogo. O objetivo deste modo é dar aos jogadores uma sensação de progressão. Os avatares agora receberam personalidades e se serão nossos antagonistas. Esses avatares apresentam desafios que se tornam mais difíceis conforme o jogo avança.
  • Clássico: Apresente-se sozinho ou junto com seus amigos em Let’s Sing 2021. Acertar as notas certas pode somar mais pontos, você consegue alcançar a pontuação mais alta?
  • Feat.: Encontre o seu par perfeito! Quanto melhor vocês cantarem juntos, maior será sua “pontuação de compatibilidade”. Cante com amigos e família ou junte-se ao seu ídolo no modo para um jogador.
  • World Contest: Encare o mundo! Tente chegar ao topo da classificação ou apenas divirta-se com seus amigos: escolha um jogador que deseja desafiar e tente vencer outros cantores online. O jogo mostra o desempenho dos outros jogadores como se vocês estivessem cantando juntos.
  • Mix Tape 2.0: Misture trechos de músicas diferentes com este modo de jogo inovador. Cada mix é gerado dinamicamente e, portanto, garante uma playlist que nunca se repete e que é muito divertida. Crie suas próprias mixtapes com suas músicas favoritas com o criador de mixtapes.
  • Jukebox – Relaxe após sua sessão de canto com uma lista de músicas para a próxima festa maravilhosa.
  • Let’s Party: 8 jogadores, 2 equipes, 2 microfones e modos de jogo escolhidos aleatoriamente levarão sua festa Let’s Sing para o próximo nível. Com a adição do novo modo de jogo “Pop Chicken”.
  • Criador de listas de reprodução: Este novo sistema atualizado agora permite que você escolha o modo de reprodução, bem como as músicas que deseja cantar. O jogador agora pode criar sua própria lista de reprodução e reproduzi-la no modo Classic, Feat. e Mixtape.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.