Liege Dragon já está disponível para PlayStation 5

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 8, o lançamento de Liege Dragon para PlayStation 5. O game é compatível com Cross-Buy entre as versões de PlayStation 5 e PlayStation 4. Confira o trailer abaixo!

Sobre Liege Dragon

O dragão maligno ressuscitado… Uma princesa cujo pai foi morto, e que agora deve liderar o reino… Um jovem que caiu em uma montanha, sua memória completamente perdida… A fim de enfrentar a ameaça do Dragão Maligno, o jovem e a princesa partem em uma aventura em busca das Ferramentas de Dragão dos Três Heróis.

  • Destrua hordas de inimigos que se aproximam! Derrotar decisivamente os enxames de inimigos que aparecem. Ao usar o Unison, desencadeado pelos laços entre os aliados, você pode causar danos enormes!
  • Aponte para os pontos fracos dos inimigos! Os inimigos têm pontos fracos. Você pode ganhar uma vantagem reduzindo os Medidores Mentais dos inimigos! Com itens que você pode ganhar de chefes durante a aventura, até evitar ataques se torna possível!
  • Use Pedras de Feitiço para aprender habilidades! Ao coletar Pedras de Feitiço, que você pode ganhar em batalhas, você pode fazer com que os personagens aprendam as habilidades que desejar. Você pode até fazer com que eles aprendam habilidades poderosas em um instante…!
  • Crie armas poderosas! Combine materiais para criar armas e armaduras poderosas! Crie seu próprio equipamento poderoso usando efeitos aplicados!
  • Complete os Monpletes para ganhar itens! Monstros derrotados são registrados no guia de monstros, Monpletes! Com alguns monstros, quanto mais você derrotar, melhor será o item que você poderá ganhar…
  • Batalhas rápidas e automáticas: O jogo apresenta seleção de velocidade de batalha e batalhas automáticas, onde os personagens agem de acordo com táticas pré-definidas, tornando simples os aumentos de nível!
  • Múltiplos finais: Dependendo da confiança entre os aliados, e algumas condições especiais, o final de Liege Dragon pode mudar…

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.