Life Makeover já disponível para PC

Archosaur Games lançou nesta quarta-feira, 15, uma versão do simulador de estilo de vida, Life Makeover, para PC, via Steam e Epic Games Store, além de um aplicativo próprio, como um título gratuito para jogar. Assista ao trailer de lançamento!

Amplamente reconhecido em plataformas móveis, Life Makeover é um RPG de simulação social gratuito que destaca personalização profunda de personagem, criação de roupas e design de interiores, tudo aliado a uma intrigante história misteriosa. Esta nova versão para PC promete elevar a experiência do jogador a outro patamar, com gráficos aprimorados, sistemas de clima realistas e uma série de novas funcionalidades.

Recursos e melhorias da versão de PC de Life Makeover:

  • Gráficos deslumbrantes: O jogo apresentará um upgrade significativo em sua qualidade visual, com reflexos mais nítidos e taxas de quadros mais suaves.
  • Controles otimizados para PC: Uma nova interface foi desenvolvida especificamente para o PC, tornando a experiência mais intuitiva.
  • Sistema de clima de alta fidelidade: Os jogadores poderão vivenciar sete diferentes efeitos climáticos, cada um com seus próprios sons e elementos interativos.
  • Iluminação dinâmica: O sistema de iluminação permitirá que os jogadores posicionem até 256 luzes em suas casas.
  • Modo de foto em alta resolução: Para aqueles que adoram capturar momentos, será possível personalizar o clima e os efeitos de vento para criar a cena perfeita.

Além disso, os jogadores de Life Makeover poderão alternar entre as versões de PC, Android e iOS sem perder o progresso, graças ao recurso de cross-progression.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.