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Life’s Meta receberá campanha no Kickstarter em 18 de abril

A Widow Games anunciou nesta quarta-feira, 12, que lançará em 18 de abril uma campanha no Kickstarter para financiar o lançamento do jogo Life’s Meta para dispositivos mobile e PC. Veja o trailer!

Sobre Life’s Meta

Life’s Meta é um videogame narrativo interativo que combina elementos de simuladores de namoro, romances visuais e plataformas de mídia social. É o primeiro videogame a colocar as emoções humanas no centro da jogabilidade, transformando os sentimentos na estatística subjacente da jogabilidade.

Os jogadores embarcarão em uma jornada como o Android humano mais sofisticado já criado, que precisa aprender sobre as emoções humanas e seu importante papel nos relacionamentos. Eles explorarão um mundo onde a inteligência emocional é fundamental, interagindo com histórias e personagens que representam diversas origens culturais, identidades e aparências.

Por meio de mensagens, fotos, memes e muito mais, os jogadores podem interagir com NPCs movidos por IA com diálogos exclusivos personalizados especificamente para eles, criando uma experiência verdadeiramente envolvente. À medida que o relacionamento evolui, um encontro cara a cara no metaverso pode ser desbloqueado para aprofundar sua conexão com os personagens. Depois de completar cada história, os usuários recebem um Feelcore com base em suas estatísticas emocionais finais, que podem ser usadas para aumentar seus níveis de Inteligência Emocional e acessar novas experiências.

Life’s Meta apresenta o Avatar Lab, uma plataforma web inovadora que oferece a chance de criar um avatar personalizado que expresse a essência individual dos usuários. Eles podem escolher entre uma ampla seleção de opções como tom de pele, tipo de corpo, penteado, cor e forma dos olhos, roupas, etc., para fazer combinações únicas e criar um avatar que reflita genuinamente quem eles são.

A versão para PC de Life’s Meta utiliza a tecnologia de mecanismo Unreal 5, fornecendo gráficos altamente detalhados com vários locais como bares, restaurantes, apartamentos e festas, desde encontros casuais a eventos formais para os jogadores explorarem e experimentarem. Além disso, introduzirá recursos web3 para conceder aos jogadores a verdadeira propriedade de seus ativos digitais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.