Like a Dragon: Ishin! ganha novo trailer focado na história

SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram nesta segunda-feira, 30, um novo trailer de Like a Dragon: Ishin! apresentando alguns detalhes da narrativa do game. O video explora a história do jogo, apresentando a traiçoeira jornada que o protagonista Sakamoto Ryoma enfrenta, após ser incriminado pelo assassinato de seu mentor. Com uma jornada cheia de amigos e inimigos, combates de alta ação e mais, a luta deste samurai pela justiça desafia o curso da história do Japão. O game será lançado no dia 23 de fevereiro para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Além disso, foi anunciado que os jogadores que fizerem a pré-compra da deluxe edition, terão acesso ao jogo em antecipado no dia 17 de fevereiro. Confira abaixo os bônus de pré-venda:

  • Conjunto de Capitão Shinsengumi.
  • Kit de Apoio ao Crescimento de Ryoma.
  • Kit de Materiais de melhorias de Espada.
  • Kit de Materiais de melhorias de Arma de Fogo.
  • Kit de Expansão de Armamento da Terceira Divisão.
  • skin Dragão de Dojima.

Sobre Like a Dragon: Ishin!

Like a Dragon: Ishin! se passa na década de 1860. No papel de Kyo, os jogadores devem enfrentar a luta solene de um samurai por justiça e mudar o curso da história do Japão para sempre. Desenhe sua lâmina e junte-se à revolução nesta aventura histórica acalorada. Envolva-se em combates viscerais que combinam armas de fogo e espadas da era feudal enquanto os jogadores alternam entre quatro estilos de combate diferentes: Espadachim, Pistoleiro, Dançarino Selvagem e Brawler. Uma lista profunda de armas variadas marca a transição histórica entre a luta de espadas clássica e a guerra armada moderna, à medida que os jogadores treinam e atualizam habilidades para desbloquear habilidades ainda mais poderosas.

Além disso, o game conta com suporte a localização, conteúdo totalmente novo, gráficos requintadamente remasterizados e recursos aprimorados para plataformas modernas no Unreal Engine 4. Um glossário opcional no jogo complementa o contexto para a base histórica das pessoas, lugares e eventos apresentados em Like a Dragon: Ishin!.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.