Little Nightmares II recebe demo para consoles e novo trailer

Bandai Namco e a Tarsier Studios anunciaram nesta quarta-feira, 13, que Little Nightmares II acaba de receber uma demo para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Além disso, um novo trailer foi divulgado, apresentando os diversos cenários do jogo, como a “A Cidade Pálida” e “A Escola”. Confira!

Além do trailer, o jogo agora também pode ser adquirido em pré-venda na Nintendo eShop por US$ 29,99 – a pré-venda na eShop brasileira ainda não começou. Outra novidade é a distribuição de códigos do primeiro jogo para Steam, de hoje até o dia 17 de janeiro. Os detalhes estão neste link.

Sobre Little Nightmares II

Little Nightmares II é um jogo de suspense e aventura onde o jogador controla Mono, um garoto preso em um mundo que foi distorcido pelo zumbido de uma torre distante. Com Six, a garota na capa de chuva amarela como sua guia, Mono sai para descobrir os segredos sombrios da The Signal Tower e salvar Six do seu terrível destino; mas a jornada não será tranquila, com Mono e Six enfrentando uma onda de novas ameaças dos terríveis moradores desta terra.

Em Little Nightmares II, o jogador será perseguido por uma horda de novos Residents, que vão tirar o sono de qualquer um. Seja mais esperto que a sádica Professora, sobreviva ao Hunter e escape de outros personagens aterrorizantes, enquanto Mono e Six se aventuram nesse mundo juntos.

Escape de um mundo que está corroído de dentro para fora; em uma jornada que levará o jogador para as florestas sinistras e para escolas igualmente sinistras, a jornada até a Signal Tower para descobrir o mal que se espalha pelas telas de TV do mundo não será fácil.

Six está se esvaindo desse mundo, e a sua única esperança é guiar Mono até a Signal Tower. No mundo de pesadelos de Little Nightmares II, o jogador é a única chance de Six. Junte toda a sua coragem para cooperar com a Six e chegar até a Signal Tower.

O game será lançado no dia 11 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Quem comprar as versões de para PlayStation 4 e Xbox One receberá um upgrade gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X, com data de lançamento ainda não anunciada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.