Lonely Mountains: Downhill ganha demo para PC

Thunderful Publishing e a Megagon Industries disponibilizaram nesta sexta-feira, 4, uma versão demo de Lonely Mountains: Downhill para PC e Mac, via Steam. A versão completa do jogo também está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4Xbox One.

Em Lonely Mountains: Downhill, pedale como você quiser! Seja imprudente e rápido ou cauteloso e devagar, enquanto sente o frio na barriga de descer uma montanha. O jogo de mountain biking (ciclismo de montanha) só tem um objetivo: completar o percurso. Existem desafios para completar que desbloqueiam novos mapas e montanhas, além de tabelas de classificação para aqueles que querem dominar o terreno montanhoso e chegar no final no tempo mais rápido possível. Além disso, os jogadores podem pedalar com calma e explorar as montanhas para encontrar áreas de descanso escondidas.

Já a versão completa de Lonely Mountains: Downhill possui 16 trilhas para serem completadas, localizadas em quatro montanhas diferentes. O game ainda conta com cinco bicicletas disponíveis, que podem ser totalmente personalizadas para se ajustarem à personalidade do jogador. Treine suas habilidades dia e noite, melhore seu lugar nas tabelas de classificação e, por fim, desafie os melhores ciclistas do mundo no arriscado modo Free Ride. Prepare-se para o passeio mais relaxante ou intenso da sua vida – a montanha é sua para conquistar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.