NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Lonely Mountains: Downhill receberá nova ilha vulcânica em DLC

A Thunderful Publishing e a Megagon Industries anunciaram nesta terça-feira, 13, que Lonely Mountains: Downhill receberá a ilha vulcânica de Eldfjall em 22 de outubro. Os jogadores podem então explorar o novo terreno emocionante no PC, via SteamNintendo SwitchXbox One e PlayStation 4.

Eldfjall Island trará com novos desafios para cada uma de suas quatro trilhas. Os jogadores serão capazes de desbloquear novos trajes, pinturas e acessórios enquanto correm montanha abaixo o mais rápido possível para subir na classificação. Além disso, novos efeitos especiais tornarão a viagem ainda mais intensa do que nunca com tempestades e um vulcão ativo!
“Estamos entusiasmados em compartilhar nossa maior e mais versátil montanha até agora!” Diz Jan Budenik, desenvolvedor da Megagon Industries.

Recursos de Lonely Mountains: Downhill DLC Eldfjall Island

  • Quatro novas trilhas com novos desafios e locais de descanso.
  • Novos efeitos especiais: passeie por uma tempestade e navegue ao lado de um vulcão em erupção.
  • Satisfaça seu viking interior e desbloqueie roupas, capacetes e pinturas exclusivas.
  • Atualize suas roupas existentes com o novo capacete profissional.
  • Complete seu estilo fashion com novas mochilas desbloqueáveis.
  • Torne o seu nome famoso nas tabelas de classificação!

Atualização e conteúdo futuro

Para comemorar um ano de Lonely Mountains: Downhill, além do DLC chegar na próxima semana, haverá uma grande atualização gratuita: “Daily Rides”.

A atualização apresentará todos os novos desafios sazonais. A partir deste mês de outubro, a cada dia uma trilha aleatória o aguarda com novas rotas, obstáculos e atalhos. Ganhe pontos nas novas tabelas de classificação de pontuação diária do Dia das Bruxas, suba na classificação da temporada e ganhe recompensas temáticas assustadoras.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.