Lonely Mountains: Downhill recebe DLC Eldfjall Island

Thunderful Publishing e a Megagon Industries anunciaram nesta quinta-feira, 22, que Lonely Mountains: Downhill recebeu a ilha vulcânica de Eldfjall. Os jogadores já podem desfrutar do novo terreno emocionante no PC, via SteamNintendo SwitchXbox One e PlayStation 4. Além disso, o jogo também bateu a meta de 1 milhão de jogadores.

Eldfjall Island trará com novos desafios para cada uma de suas quatro trilhas. Os jogadores serão capazes de desbloquear novos trajes, pinturas e acessórios enquanto correm montanha abaixo o mais rápido possível para subir na classificação. Além disso, novos efeitos especiais tornarão a viagem ainda mais intensa do que nunca com tempestades e um vulcão ativo!
“Estamos entusiasmados em compartilhar nossa maior e mais versátil montanha até agora!” Diz Jan Budenik, desenvolvedor da Megagon Industries.

Recursos de Lonely Mountains: Downhill DLC Eldfjall Island

  • Quatro novas trilhas com novos desafios e locais de descanso.
  • Novos efeitos especiais: passeie por uma tempestade e navegue ao lado de um vulcão em erupção.
  • Satisfaça seu viking interior e desbloqueie roupas, capacetes e pinturas exclusivas.
  • Atualize suas roupas existentes com o novo capacete profissional.
  • Complete seu estilo fashion com novas mochilas desbloqueáveis.
  • Torne o seu nome famoso nas tabelas de classificação!

Um ano: um milhão de jogadores

Lonely Mountains: Downhill foi lançado inicialmente em 23 de outubro de 2019. Durante seu primeiro ano, o jogo teve grande sucesso entre os jogadores e as críticas. Isso resultou em mais de um milhão de jogadores (1,2 milhão em setembro de 2020) e na conquista de prêmios como “Melhor Jogo Indie” no German Developer Awards e “Melhor Jogo Indie Internacional” na Poznan Game Arena.

“A forma como o jogo foi recebido durante o ano passado nos tocou mais profundamente do que esperávamos. Não foi apenas o número de críticas positivas e feedback amoroso da comunidade impressionante, mas sabemos que para alguns pilotos, Lonely Mountains foi mais do que um jogo. Tivemos jogadores dizendo que o jogo lhes trouxe um lugar para se refugiar durante esses tempos difíceis que o mundo tem enfrentado ultimamente. É lindo ver que nosso jogo encontrou seu lugar no coração de tantos jogadores.”

Daniel Helbig e Jan Bubenik, desenvolvedores da Megagon Industries.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.