Loop8: Summer of Gods é lançado para consoles e PC

A XSEED Games, e a Marvelous USA lançaram nesta terça-feira, 6, Loop8: Summer of Gods para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. Além disso, foi anunciado que este RPG narrativo de amadurecimento está disponível no formato edição física e digital padrão, além de uma edição física limitada ‘Celestial Edition’ nos consoles, bem como edições digitais padrão e deluxe no PC.

Loop8: Summer of Gods segue o protagonista Nini e seus colegas de classe enquanto eles tentam derrotar os Kegai, entidades demoníacas que levaram a humanidade à beira da extinção. Criado em uma estação espacial fracassada conhecida como “Hope”, Nini retorna à Terra para passar o verão em Ashihara, um dos últimos santuários da humanidade. Dotado de “Demon Sight” (Visão Demoníaca), Nini pode usar sua conexão especial com os deuses para reiniciar o mundo, com cada repetição permitindo que ele e seus aliados revivam o oitavo mês repetidamente até acertarem… ou até que os Kegai os dominem completamente.

Principais características de Loop8: Summer of Gods:

  • Escolhas que Podem Mudar o Mundo – O sistema de IA baseado em emoções de Loop8 responde a cada ação e decisão que você toma. As emoções e histórias dos personagens variarão bastante com base em suas escolhas, tornando cada jogada única.
  • Uma Bela Cidade Litorânea Cheia de Mistérios – Uma representação nostálgica e lindamente recriada do Japão rural em 1983, Ashihara é lar de um elenco colorido de personagens, cada um guardando seus próprios segredos para serem descobertos. Suas escolhas farão deles aliados confiáveis… ou inimigos mortais?
  • Viva uma Vida Comum, Lute contra Inimigos Extraordinários – Crie laços com os residentes de Ashihara enquanto protege a cidade da ameaça sempre presente dos Kegai, repetindo o ciclo para descobrir como suas ações cotidianas impactam suas batalhas no Submundo, e vice-versa.
  • Reviva o Passado para Alterar o Futuro – Embora o prazo para a extinção da humanidade se aproxime cada vez mais, o destino de Ashihara está em suas mãos. Volte repetidamente para o início de agosto, altere suas ações e veja como elas mudam o destino em múltiplos finais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.