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Lords and Villeins anuncia data de acesso antecipado

A Honestly Games e a 1C Entertainment anunciaram nesta quarta-feira, 15, que Lords and Villeins, simulador de colônia de pixel art medieval, será lançado em Acesso antecipado no dia 30 de setembro para PC, via Steam, GOG, Epic Games Store com um desconto de lançamento de 15% disponível durante a primeira semana.

Sobre Lords and Villeins

Uma simulação de estratégia de construção de cidade alegre ambientada durante a época medieval, Lords and Villeins faz com que nobres e senhoras desenvolvam dinastias familiares. Ajude-os a evoluir e interagir enquanto constroem suas casas, fazendas e oficinas. Atribua aos aldeões diferentes tarefas, deveres e impostos, expanda a cadeia de produção, treine um exército para o rei e crie uma história única de um senhor medieval.

A versão de acesso antecipado de Lords and Villeins inclui a maioria da mecânica central presente na versão 1.0, incluindo uma série de zonas camponesas e profissões para desenvolver cadeias de produção de mais de 90 recursos que variam de alimentos e commodities a materiais de construção e equipamentos, quatro animais domesticados para domar e cuidar, personalização de personagens para a família governante e IA altamente desenvolvida, capaz de simular famílias inteiras de camponeses medievais de uma só vez.

  • Mais de 70 objetos à sua disposição para construir, decorar e melhorar o assentamento;
  • Quase 20 zonas e profissões diferentes para os aldeões atuarem e administradas pela senhora ou senhor feudal;
  • Mais de 90 recursos a serem usados ​​em uma cadeia de produção totalmente funcional;
  • Perspectiva única de gestão familiar, onde a senhora ou senhor negocia com grupos de aldeões por meio do chefe de suas famílias;
  • Ambiente gerado proceduralmente totalmente simulado com uma IA complexa que pode criar relacionamentos e desenvolver traços de caráter;
  • Vários aldeões de animais domesticados podem domar, alimentar e cuidar;
  • Um mundo imersivo onde senhoras e senhores são parte do quadro maior: coletar impostos dos aldeões para garantir reservas, manter o equilíbrio e cumprir seus deveres de pagar o imposto real cobrado sobre suas terras;
  • Estações do ano visualmente distintas com trilha sonora inspirada em temas sazonais, com atualizações futuras já em andamento para incluir simulações de condições climáticas, temperaturas e qualidade do solo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.