Lords Mobile anuncia parceria com marca de carros Pagani

A IGG anunciou nesta sexta-feira, 9, que Lords Mobile, MMO de estratégia, está entre os mais populares do gênero há quase uma década e preparou uma surpresa especial para os jogadores em comemoração ao seu 8º aniversário. A nova temporada, em parceria com a marca de super carros Pagani, oferece uma série de recompensas temáticas, incluindo a oportunidade de correr pelos Reinos de Athena em um novíssimo Zonda F Coupe. Confira o trailer abaixo!

A colaboração entre Lords Mobile X Pagani já está disponível e vai até 29 de fevereiro, com uma série de eventos neste período. O primeiro é o Grande Prêmio Pagani em que o jogador pode coletar conquistas e ganhar prêmios que incluem emotes, avatares e uma Skin de Castelo exclusiva. Os jogadores poderão participar também do Quebra-Cabeça Pagani, que dá a oportunidade de ganhar o Conjunto Veloz, repleto de brindes especiais do período. Esse conjunto contém uma prêmios da vida real, como uma figura gigante de Homem de Palavra, um teclado e mouse Logitech, um powerpack com a marca Lords Mobile, uma escova de dentes elétrica e um par de fones de ouvido BOSE da colaboração Lords Mobile X Pagani.

Já o evento de Poder do Pagani, que acontece de 11 a 20 de fevereiro, é bem simples e requer que o jogador faça login todos os dias e complete missões para ganhar Dados. Estes, por sua vez, permitem que jogadores corram no tabuleiro, descobrindo peças misteriosas no processo. As peças misteriosas, por sua vez, concedem as Fichas de Poder para comprar itens na Loja de Presentes.

A IGG está indo ainda mais longe para o 8º aniversário do Lords Mobile com uma audaciosa tentativa de recorde mundial do Guinness. O estúdio busca reivindicar o recorde de “Mais contribuições para uma imagem ASCII online”. Isso significa que todos podem fazer parte dessa conquista, ajudando a atingir a marca de 80.000 jogadores ou mais.

Os 20 melhores jogadores nos Desafios de Aniversário, por sua vez, recebem um livro de arte comemorativo e outros prêmios igualmente divertidos. Para mais informações acesse o site do evento Lords Mobile 8th Anniversary.

Sobre Lords Mobile

Lançado em fevereiro de 2016, Lords Mobile é um jogo de estratégia multiplayer massivo com diversos elementos incluindo construção de bases e estratégia em tempo real. A ação acontece em um reino de fantasia dilacerado pela guerra após a morte de seu Imperador. Inúmeros lordes competem para assumir o trono, e você é um deles. Isso significa recrutar heróis, fortalecer sua base, travar batalhas, forjar alianças e muito mais.

Lords Mobile está disponível gratuitamente na Google Play StoreApp Store e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.