Lost & Found: A This Bed We Made Story será lançado em 5 de agosto para PC
A Lowbirth Games anunciou nesta segunda-feira, 3, que Lost & Found: A This Bed We Made Story será lançado em 5 de agosto para PC, via Steam. A expansão independente se passa alguns anos após os acontecimentos de This Bed We Made, mas poderá ser jogada sem a necessidade de possuir ou conhecer o título original.
Lost & Found acompanha Sophie Roy em uma nova investigação
Ambientado em 1964, Lost & Found: A This Bed We Made Story acompanha Sophie Roy durante o início de seu novo emprego como comissária de bordo em um navio transatlântico.
A protagonista volta a investigar a vida das pessoas ao seu redor depois que pertences pessoais dos passageiros começam a desaparecer. Ao procurar pistas nos espaços privados da embarcação, Sophie encontra segredos e informações relacionadas ao caso.
Embora retome a personagem principal de This Bed We Made, o novo conteúdo apresenta uma história independente, uma nova ambientação e outro elenco de personagens. Dessa forma, não será necessário ter jogado o título anterior para compreender os acontecimentos.
Escolhas de This Bed We Made poderão ser transferidas
A expansão terá duração estimada entre uma e duas horas e manterá elementos do primeiro jogo, como investigar ambientes privados, encontrar segredos, limpar locais e reunir informações por meio de tarefas cotidianas.
Jogadores que concluíram This Bed We Made poderão transferir suas escolhas para Lost & Found: A This Bed We Made Story. Segundo o estúdio, algumas decisões tomadas anteriormente serão refletidas de maneira pontual na nova narrativa.
Lançado originalmente em 2023, This Bed We Made acompanha Sophie durante seu trabalho como camareira em um hotel da década de 1950. A história envolve a investigação dos objetos dos hóspedes e a descoberta das relações entre os personagens e um mistério ocorrido no local.
De acordo com a Lowbirth Games, o jogo original alcançou aproximadamente 250 mil cópias vendidas desde o lançamento.
Expansão terá desconto durante a semana de lançamento
Lost & Found: A This Bed We Made Story será comercializado com 15% de desconto durante sua primeira semana de disponibilidade na Steam.
No mesmo período, This Bed We Made receberá um desconto de 50% na loja. A promoção permitirá que novos jogadores conheçam a história inicial de Sophie antes de transferirem suas decisões para a expansão.



